1 2 3

Páginas

Precipitados - Capitulo 20


Pov. Justin
Não tinha ideia do que fazer naquele momento, coração abalado, um sentimento totalmente confuso. Kathe não sai fazer outra coisa a não ser chorar e chamar por Yasmine.
Afastei-me de Kathe pra ver se conseguia entrar em contato com Kiara. Entrei em um corredor com metade da parece verde bem clarinho e outra metade branca e cheio de portas, peguei meu celular e fui para lista de contatos e procurei pelo numero de Kiara. Estava incerto do que aconteceria dali pra frente.  E se Kiara não tivesse pegado minha filha? E Yasmine saiu correndo com alguma amiguinha na hora da entrada e a babá achou que ela havia indo embora? Não conseguia imaginar Kiara pegando minha filha, no fundo eu sabia que ela ainda gostava de mim, pois não havia se passado muito tempo.
Toquei a tela do meu celular onde estava escrito “discar” respirei fundo e coloquei o mesmo sobre minha orelha, ouvia o toque irritando me avisando que estava chamando.
- Alô?- disse uma voz feminina do outro lado do telefone
- Kiara? – perguntei confuso
- Só um momento – pediu com educação. Pude escutar um grito com o nome de Kiara, supus que quem atenderá o celular foi Yara a irmã mais nova da minha ex.
- Alô? Quem fala? – questionou
- Oi Kiara é o Justin- respondi ela com a voz tremula. Escutei a respiração dela ficar pesada.
- Ah oi Jus – gaguejou
-Tudo bem vou direto ao ponto, onde esta minha filha? – perguntei um pouco irritado
- Eu juro Justin, ela não esta comigo, não fui eu , eu não queria – disse em meios ao soluços.
- Kiara você sabe quem pegou minha filha não sabe?- perguntei tentando manter a calma escutei ela murmurar concordando- Então me diz quem foi por favor? – pedi carinhosamente.
- Eu não posso, se eu disser Yasmine morre- disse com a voz embargada – só entrei pra trabalhar na escolinha dela pra tentar tirar ela dela quando isso fosse acontecer só que hoje não tive como ir Yara esta doente. – explicou-se
- Kiara eu sei você tem coração, então se coloca no meu lugar e no lugar da mae da minha filha, fala pra gente, por favor? – pedi novamente com lagrima nos olhos.
- Debye- disse e a ligação caiu
Sai correndo do corredor e fui ao encontro de Kathe que estava em prantos ainda. Não sabia se Kiara ia dizer que foi a Debye o se a Debye tinha chegado lá não conseguia estava mais confuso.
- Kathe me da o telefone da Debye – disse aflito
- Justin nossa filha sumiu e você quer ir atrás da Debye – interrompi, antes que ela fizesse uma nova ladainha de Maria
-Não foi a Kiara – fui interrompido pelo meu celular tocando –Alô?- atendi o mesmo
- Ai que saudade da sua voz amore- reconheci a voz da própria que estava procurando
- Debye, me fala onde tá minha filha- falei autoritário.
- Abaixa a bola mocinho. Yasmine é uma fofa agora ela esta assistindo desenho – disse como se tivesse admirando meu bebê
- Me devolve ela Debye- disse mais alto
- Ela esta com a Debye? Vadia Não presta pra fazer filho e quer o dos outros me devolve ela. Por favor – Gritou Kathe caindo de joelhos no chão.
Não sabia se continuava escutar a Debye ou se ajudava Kathe a levantar. Ajudei Kathe a voltar pro sofá enquanto a mesma gritava em meios aos soluços, e continuei escutar as baboseiras que Debye fala em meu ouvido, como pude um dia pensar que ela poderia ser melhor que Kathe ela só fala em sexo.
- Me devolve minha filha – pedi interrompendo a sessão de gemidos dela que estava relembrando nossa transa no carro- Por favor
- Aah Justin ela esta assistindo desenho agora creio que nem ta sentindo falta de vocês- falou debochada
- Que merda que tu – parei de falar assim que ouvi um estrondo do outro lado da linha.
- Liga pra policia tô levando sua filha – falou uma voz conhecida e em seguida o celular foi desligado



Cheguei de viajem e já escrevi pra voces.
Ta uma merda mais prometo que vai melhorar bastente.
8 comentarios? 

13 comentários:

  1. Continua amoree tah otimoo !! Primeira acomentaa

    ResponderExcluir
  2. Oi amore, nossa tá show de bola, não tá uma merda não mesmo
    Tá muito bom mesmo.
    Continua tô com uma mega curiosidade. bjinhos.

    ResponderExcluir
  3. nossa como tu para agora,justo na parte boa ?

    ResponderExcluir
  4. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaa Amoreeeeeee tah otimooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. http://princesadesupra.blogspot.com.br/ divulga?

    ResponderExcluir
  7. OH MY BIEBEER!!!!!
    CONTINUA PPLSPLSPLSPLSPLSPLSPLSPLSPLSPLSPLSPLS

    ResponderExcluir
  8. Oi oi, eu sei que isto é chato, mas será que podiam ler?
    http://juswithyou.blogspot.com/ e comentar a dizer o que acham?

    ResponderExcluir

Então amores do meu heart rsrs; Seria muito bom ter suas opiniões, que tal comentar garanto que vai ter recompensa...