1 2 3

Páginas

Precipitados - Capitulo 1




Eu estava feliz e radiante, mais preocupada, não sabia como conta isso a ele. E eu estou com o pressentimento forte, não sei se vai sair como eu espero mais eu to feliz, mais com medo. E se ele não me aceita, e se ele disser que não quer, e que não vai fica comigo.
Não estava tão longe da casa dele, e cada passo que eu dava o medo me consumia mais eu tinha quer ser forte, afinal eu não fiz sozinha
Pronto! Estou aqui parada na frente da casa dele, meu Deus me dá forçar para tocar a campainha, turbilhoes de emoções dentro de mim.
Estava com as provas em minhas mãos, não sabia ao certo se ele receberia essa noticia numa boa.


Apertei à bendita campainha, barulhinho irritante, a porta começa a abrir me deparo com ele com aquele sorriso lindo no rosto.
- Oi – disse ele me dando um selinho
- Oi bebê – disse meia nervosa
Ele me da passagem me mandando entrar. Minha sogrinha estava na sala assistindo T.V. assim que me viu levou e me deu um abraço
- Olá Katherine, como vai meu anjo? – disse sorridente
- Oi Pattie, érr... to bem- tensa- to bem , e a senhora? – falei tentado não mostrar meu nervosismo
Ele para ao meu lado
“Esses tempos Justin anda muito estranho comigo, por que será?” - pensei
-Você esta estranha– disse ele percebendo
- To... Não – bosta gaguejei
- Vamos subir?
Concordei! Estávamos subindo as escadas e meu coração acelerou esta chegando a hora de revelar
- Juss tenho uma noticia pra te dar – disse mais tensa ainda
- Fala , aconteceu alguma coisa?- perguntou preocupado
“Atitude cadê você? É agora tenho que falar a verdade, respira, respira” – pensei.
- Juss – suspiro – lembra que eu estava sentindo uns enjoos, tonturas, vontades estranhas? – pergunto tentando parecer normal
- Claro Kathe, que eu até pedi pra você ir ao médico porque estava muito estranho, huun oque que tem? – perguntou ficando preocupado
- Isso, então eu passei no médico – suspiro – eu... Eu... Tô gravida – sussurrei
- hãm?
- Eu estou gravida – falei mais alto
Pronto! Meu mundo acaba aqui. Justin me olhando com cara de surpreso e ficou paralisado, estava esperando ele ir me abraçar e dizer que estava tudo bem mais não.
- Érr... Desculpa, mas é impossível– disse sem ao menos me olhar
- Justin olha – entrego os exames pra ele
Justin passou 10 minutos lendo os papeis depois me olhou sem expressão nenhuma
- Como? – perguntou ele
- Quer mesmo que eu responda? – disse sarcástica
- Não – suspirou - Desculpa mais você vai ter que tirar essa criança, somos muitos novos pra sermos pais- disse sem serio
- Tá louco, e uma vida, agora e muito fácil pensar nisso depois que você nasceu né Justin- disse irritada
- Kathe somos novos pra isso – disse insistindo
- Mais na hora do sexo, ninguém se importou com a idade né? – irritada
- Não da, não tem condições, eu não posso ser pai – interrompi ele.
- Legal na hora da ação neguinho não ficou com medo de nada, mas depois que veio a consequência esta querendo correr.
- Kathe você vai ter que tirar essa criança, eu não posso ter um filho.
- Você não era assim, onde tá meu amor, minha vida – as lagrimas desciam pelo meu rosto.
- Desculpa, as pessoas mudam, mais eu não posso ser pai – disse indo em direção ao seu closet – Toma procure uma clinica e tire a criança – ti da o dinheiro
- Soca no seu cú- disse jogando o dinheiro na cara dele
- Kathe é serio, não da, não adianta não posso ser pai sou novo de mais – disse tentando me abraça.
- Me solta porra – estava tão irritada que estava quase batendo nele
- Kathe eu não vou ser pai
- E eu não vou tirar essa criança
- Cuide dela sozinha então que porra já disse que tem condições de EU ser pai sou muito  NOVO entendeu, toma e faz oq eu te pedi tira a criança – disse me dando o dinheiro de novo
- Tá – peguei o dinheiro, meu sangue ferveu
- Isso agora sim – disse vindo me abraçar
Minha raiva ultrapassou o limite dei um tapa bem dado na cara dele, joguei o dinheiro em cima da cama e sai puta da vida com ele .


Espero que gostem :)

6 comentários:

  1. leitora nova...
    linda eu já estou adorando, começou perfeito...
    continua, estou muito curiosa.
    bjos: mariana *-*

    ResponderExcluir
  2. A meu deus eu ate Chorei amor Continua por favor e esse tapa foi bem merecido Rum' kkk'
    Continua Logo

    ResponderExcluir
  3. Ameei continua
    @SuaBelieber

    ResponderExcluir
  4. oooooooooooooooooooooooooooooooo
    oooooooooooooooooooooooooooooooo
    oooooooooooooooooooooooooooooooo
    oooooooooooooooooooooooooooooooo
    oooooooooooooomb *O*
    amei amei amei amei amei amei amei amei!
    cotinua o mais RAPIDO possivil tá? euaeuaeuaeuaeua
    bj

    ResponderExcluir

Então amores do meu heart rsrs; Seria muito bom ter suas opiniões, que tal comentar garanto que vai ter recompensa...