1 2 3

Páginas

Precipitados - Capitulo 8




Pov Justin
A noite foi ótima junto com minha princesa e senti minha filha chutar senti tanta emoção deu vontade de chorar mais comecei a gritar e oque Kathe soltar a risada mais gostosa que já ouvi, mas uma coisa ainda me deixava encabulado ela disse que serias amigos não queria isso queria ela de volta pra mim.
Deitado na cama olhando a foto que minha tinha tirado e me forçado a ligar o computador pra imprimir a foto Kathe pediu uma e eu dei, fiquei imaginando nossa menininha correndo no quintal da nossa casa enquanto eu tentava pegar ela, acabei pegando no sono.
Acordei no dia seguinte com alguém alisando meus cabelos.
- Bom dia meu amor – disse sonolento e ainda de olhos fechados.
- Bom dia meu anjo – uma voz extremamente irritante falou.
Abri meus olhos quando escutei a voz da garota não queria acreditar que isso estava acontecendo.
“merda me esqueci dessa garota”- pensei
- Oque faz aqui? – perguntei indo até o banheiro.
- Own meu bombom branco vim passar o dia com você – explicou
- Kiara precisava vir tão cedo? – questionei saindo do banheiro
- Senti saudades amor, ontem agente não se viu – disse pendurando no meu pescoço.
Percebi a mulher que estava em minha frente loira, olhos claros, corpo de menina e um sorriso perfeito, sim eu estava namorando uma menina linda. Estava com raiva de mim mesmo Kathe foi embora e comecei a namorar com Kiara estamos 4 meses que estamos juntos agora Kathe aparece e o que eu senti pela Kia mudou e oque sentia pela Kathe ficou mais forte minha cabeça estava uma confusão.
Resolvi curti minha namorada um pouco afinal tinha que colocar na cabeça que Kathe era só minha amiga, mas a quem eu queria enganar? Eu amava e amo a Katherine Voltoliny.
- Amor, fiquei sabendo que a barriguda voltou – falou com desprezo
- Hey para com isso – disse mostrando irritação – o bebe e meu também- finalizei
- Desculpa, mas não quero ela perto de você- disse me dando um selinho
- não posso prometer, tenho que da amor a minha filha também – disse acariciando a bochecha dela
- Sabe ela que não tente te tirar de mim que acabo com ela – falou e me beijou
Ficamos namorando a manha toda, mas a amaça ou aviso sei lá que ela fez a Kathe mexeu comigo não sabia distinguir a expressão que ela fez se foi brincadeira ou se era verdade.
Depois que Kia foi embora fiquei pesando no que agente havia feito, nos beijamos, trocamos caricias e sorrisos e eu sempre pensando em outra pessoa, estava agoniado quando estava com Deby isso não acontecia porque com Kia estava acontecendo.

[...]

Fazia 5 dias que Kathe havia completado 9 meses fiquei preocupado, mas logo me acalmei quando minha disse que o bebe poderia nascer 10 dias antes ou depois de completados os 9 meses. Tinha que concordar com Kathe ela estava enorme mais continuava linda ainda não contei a ela sobre meu namoro creio que ela não ira se importa já que somos somente amigos pra ela porem já estava começando a duvidar porque ela estava mais carinhosa e protetora comigo assim como éramos antes de eu cometer a maior burrada da minha vida.
Kathe não vinha muito aqui em casa já não podia fazer esforços por conta da gestação então ia em sua casa, havia uma coisa que estava me deixa com vontade ela estava com os seios bem maiores que antes queria ter ele na minha boca, mas me controlava.
Hoje era dia 18 de junho, sábado estava calor resolvi ir visitar Kathe, ficamos conversando e ela me pediu um copo d’agua estava descendo as escadas quando escutei um grito.
- JUSTIIIIIIIIIIN ME AJUDA- era Kathe voltei correndo.
Assim que abri a porta Kathe estava em pé com uma mão na barriga e outra na mesinha do computador e as pernas molhadas ela tinha a respiração pesada e cara de dor.
- A Porque não disse que queria ir ao banheiro? – disse olhando incrédulo pra ela.
Os pais de Kathe subiram correndo com o grito dela.
- A bolsa... Bolsa estourou Justin me ajuda – disse entre suspiros - ME AJUDA PORRA – berrou entrei em desepero
Peguei-a no colo e desci as escadas correndo os pais de Kathe estavam em estado de choque e desceram correndo logo atrás de mim, coloquei Kathe no carro e comecei a dirigir.
- A bolsa da bebe - foi a única coisa que ela disse e começou a gritar
- Calma já estamos chegando- disse nervoso
Os gritos de Kathe pareciam de filme de terror finos e assustadores eu já chorava não sabia se era de felicidade, preocupação, medo ou se era tudo misturado.
- Justin... AAA... Os intervalos... Estão... AAAAA diminuindo- disse entre gritos e suspiros.
Estacionei o carro de qualquer jeito a peguei no colo e corri com ela pra dentro do hospital, com os gritos dela já chegaram com uma maca eu estava desperado.
- Corram pra sala de parto rápido o bebe esta coroando – Falou apressadamente o médio.
Depois que levaram ela uma enfermeira veio até mim.
- O senhor é pai da criança- disse calma
- sim sou eu – falei para enfrente a mulher
- quer ver o parto?- perguntou sorrindo e apenas assenti.
Entrei na sala onde Kathe estava aos berros deitada em uma maca, olhei pra ela e fui ao seu lado segurei sua mão e sorri
- estou aqui princesa – disse sorrindo e dando um beijo em sua testa. Ela assentiu e gritou
O medico chegou perto dela e abriu as pernas dela, fiquei imaginando oque ela estava pensando ao olhar para intimidade dela, mas logo fui tirando dos meus devaneios por outro grito de Kathe.
- Vou contar até e quero toda a força que você tiver tudo bem- ela assentiu – ok então vamos um... Dois... Três – ela gritou
A contagem do medico terminou e minha mão e minha cabeça latejaram, pois Kathe gritou e apertou minha mão com força ela para de fazer força suspirava logo depois gritava de novo foi assim durante uns 3 minutos eu acho.
- Vamos estava vindo – disse sorrindo- mais força agora- finalizou
Olhei pra ela e assenti ela olhou em meus olhos e fez mais força e logo os grito dela foi interrompido por um choro agudo sorri pra ela e retribuiu suspirando rápido.
-Menina – disse o medico
Olhei pra ela como se estivesse dizendo “Wow! Descobriu a china” e voltei a olhar pra ela e ela estava de olhos fechados.
- Obrigada- agradeceu Kathe regularizando sua respiração
- Eu que tenho que agradecer – depositei um beijo em sua testa suada
As enfermeiras estavam limpando minha menininha enquanto fazia carinho em Kathe que estava agoniada querendo ver a pequena, coisa que não demorou muito e trouxeram a pequena pros braços da mãe.
- Pronto meu amor pode parar de chorar – disse Kathe balançando a criança – Coisa linda – disse chorando
- Posso? – pedi sem graça e Kathe assentiu
Peguei minha pequena nos braços enquanto ela ainda chorava.
- Hey Yasmine, não chora amor papai tá aqui- disse olhando a boneca que estva em meus braços.
Yasmine parou de chorar e abriu os olhinhos, e essa era a hora de eu chorar em quanto balançava minha filha.
Dei-a para Kathe e fui buscar a bolsa que tenho certeza que os pais dela tinha trago fui pra sala de espera chorando de felicidade assim que me viram levantaram.
- Elas estão bem? – perguntam em uni som
Estavam me enchendo de perguntas, mas eu só conseguia chorar e sorrir acho que estava servindo de respostas. Peguei a bolsa da Yasmine e fui entregar para enfermeira.
[..]
Chegaram com a noticia que Kathe tinha acordado resolvi ir ficar com ela. Cheguei no quarto com ela  estava , ela se sentou e soriu pra mim.
- Oi mamãe – disse chegando perto dela rindo
- Fala papai- riu
- Ta tudo bem? – perguntou preocupada
- Melhor impossível. Porque anjo? – questionei
- Tá com o rosto inchado, pensativo e cara de besta – falou ainda preocupada – ops! Esqueci que essa cara de besta você sempre teve – riu
- Hey! Não força ok?- ri- Só estou pesando como vai ser agora e aproposito ela não se parece com você é minha cara- falei provocando
- Coitada da minha filha- fez cara de choro
- hãm? – fiquei confuso
-Se ela se parece com você, minha filha tem sérios problemas – gargalhou. Eu ri junto ela tinha a risada mais gostosa.
- Idiota – falei ainda rindo
Bateram na porta e a enfermeira colou apenas a cabeça dentro do quarto.
- Tem alguém que esta com fome – disse simpática
- traz, traz , traz – Falou Kathe entusiasmada e se arrumando melhor na cama
- Calma Kathe, não é boneca não tá – disse rindo e ela me fuzilou com os olhos arrancando risos da enfermeira.
Kathe pegou Yasmine no colo e ficou olhando pra ela.
- É ela realmente parece com você – disse sorrindo ainda olhando pra bebe.
- Eu só falei oque todo la fora estavam falando- Falei sentando na cama
Era tão bom ter ela perto de mim, não tinha como ficar melhor minha filha nasceu e a mulher da minha vida esta em minha frente.
Kathe estava olhando pra mim com uma cara super estranha enquanto balançava Yasmine.
-Oque foi? – perguntei olhando ela.
- Eu tenho que dar mama pra ela- explicou
- então da ué – falei obvio
- Sai daqui Justin – disse corando
- Ah Kathe me poupe tá com vergonha de mim? Para de ser besta já mais que seus peitos – disse arqueando uma das sobrancelhas e ela ficou super corada.
Achei tão meigo Kathe com vergonha de mim, mas era meio idiota já muito mais que os peitos dela, Oh se vi. Kathe ainda me olhava pra eu sair do quarto mais eu não ia sair.
- Vai dar mama pra ela ou vou ter que colocar seus peitos pra fora pra menina mamar? – Falou ficando irritado e dando escolhas pra ela que me fuzilou com os olhos e finalmente colocou um dos seios pra fora da camisola hospitalar e deu mamar pra criança.
Os pais de Kathe entraram na sala e ficaram conversando minha mãe tinha saído mais já ia voltar de acordo com a dona Eliana. Quando minha mãe chegou estava com um ursinho de pelúcia e uns balões escritos “SEJA BEM VINDA”.
Esse estava sendo o dia mais feliz da minha vida ficamos mais um tempo conversando e o medico entrou na sala dizendo que minha filha estava saudável e mais um monte de treco lá e também falou que as duas seriam liberadas daqui dois dias.
Não porque mais depois que o medico saiu Kathe começou a chorar enquanto olhava pra pequena.
- Oque foi Kathe? – perguntei indo ao lado dela
- Ela tem os olhos clarinhos – disse sorrindo. Cheguei mais perto e vi minha pequena com os olhinhos aberto, ela ficou mais linda.

[...]

Kathe já estava em casa, mas ela tem que ficar de repouso durante 15 dias momento de resguardo.
Hoje tomei atitude vou pedir ela de volta espero que ela aceite vou ficar tão feliz, ai vocês vão me perguntar “E o namoro Justin?” só basta ela aceitar e eu termino, não vou terminar antes dela aceitar, oruqe depois eu me ferro ficando na seca ;s.
- Kathe podemos conversar? –perguntei coçando a nuca
- Claro Jus! Só me deixa colocar a Yasmine no berço – disse levantando pra coloca a pequena no berço.
- Bom é assim – disse nervoso – eu... Sabe, eu gosto muito de você, na verdade eu ainda te amo e eu sei que pisei na bola e bem feio, mas foi por tentação – deu uma pausa – merda não tá ajudando- sussurrei e escutei um risinho baixo de Kathe – e... É... Gostaria de mais uma chance quero ficar com você cuidar da nossa filha juntos, ter mais filhos, casar e ficar com você sempre e sempre.- falei segurando suas mãos e olhando em seus olhos.
- Olha Justin – a interrompi.
- Shiiu! Não terminei – disse arrancando outra risadinha dela – Então mais uma chance só uminha, por favor – apelei.
- Prometo que vou pensar com carinho – falou sorrindo me fazendo sorrir



Wow! Post Big kkk'
Espero que Gostem

6 cometarios???

14 comentários:

  1. haaha' First uhuuuulssss olha beee continuaaa tpo assim ta mt perfeito.volta com eleeee Kathe não seja boba!Continuaaaa ^.^

    ResponderExcluir
  2. Amei demais!
    Tá perfeito... ^^
    Continuaaa ?? Pleease ??
    Xoxo Maáh' :*

    ResponderExcluir
  3. Vc ta demorando pra POSTAR esta até me deixando pra BAIXO eu to muito TRISTE como uma IB perfeita pode parar de SER POSTADA?

    ResponderExcluir

Então amores do meu heart rsrs; Seria muito bom ter suas opiniões, que tal comentar garanto que vai ter recompensa...