1 2 3

Páginas

Precipitados - Capitulo 10




Pov Justin
Merda! É só isso que eu sei fazer, perdi a mulher da minha vida por causa de mais uma burrada minha.
- Justin Drew Bieber o que você aprontou dessa vez muleque? – falou minha mae nervosa
- Merda mãe só isso que eu faço na minha vida MERDA- gritei a ultima palavra e subi para o meu quarto.
Porque sera que quando as coisas estão ótimas algum otario (no caso eu) estraga tudo? Me questionar não ia dar em nada a burrada já estava feita. Entrei no meu quarto e Kia esta so de roupas intimas passando as mao pelo corpo.
- Oque você ta fazendo? O.O – perguntei espantado.
- Vem cá Bieber – me chamando com uma mao- Me mostra oque você sabe? – disse chegando perto de mim e acariciando meus braços.
- Para – falei rude- não to com cabeça pra transar com você- finalizei me afastando.
- Aff se aquela vadia não tivesse entrando no seu quarto agente já estaria transando – disse bufando
- Lava sua boca Kiara pra falar da Kathe- falei expludindo de raiva – agora sai da minha frente quero ficar sozinho- disse sentando na cama
- Aah Jus vai dizer que não me quer? – perguntou parando entre minhas pernas.
- Não- disse
Kia se vestiu bufando e eu só pensava como eu era idiota e como faria pra tela de volta outra vez , mas sera que ela veio aqui pra falar que ia ser minha outra vez? Kia foi embora e minha mae entra no quarto.
- Justin? – chamou minha atenção
- Sim mamãe – respondi. É quando estou carente sempre chamo ela assim Problem?
- Filho, eu já tinha lhe avisado “termina com a Kiara pra volta com a Kathe”mais você não me ouviu- disse me abrançando.
- É sou um tolo mesmo – disse abraçando-a mais forte
- Agora você perdeu a chance que tinha com a Kathe – a interrompi com um soluço.
Acho que a melhor decisão a tomar vai ser eu ficar sozinho pro resto da minha vida.
- Yasmine – sussurrei
Agora oque eu não queria acabou de acontecer nunca mais vou ver minha filha me considero um verdadeiro idiota duas vezes mais Primeiro a rejeito e agora não vou mais ver ela. Cada soluço que dava meu peito apertava e tinha vontade de morrer.


Pov Kathe
Meus pés não tocam mais o chão
Meus olhos não vêem a minha direção
Da minha boca saem coisas sem sentido
Você era o meu farol e hoje estou perdido

Minha vida tinha acabado de ir por agua a baixo não sei oque fazer só sei que agora foi pior que antes estava sem ideias de como seguir minha vida, mas tentava pensar positivo coisa que estava muito difícil porque meu pensamentos eram tomados pela minha negatividade.

O sofrimento vem à noite sem pudor
Somente o sono ameniza a minha dor
Mas e depois? E quando o dia clarear?
Quero viver do teu sorriso, teu olhar

Já Havia feitos todas as malas ia embora de noite apesar de já ser 19 e 30 não estava aguentando ficar nesse lugar tudo onde olhava via ele, queria poder dizer que tudo foi só mais um pesadelo.

Eu corro pro mar pra não lembrar você
E o vento me traz o que eu quero esquecer
Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar
Nos teus braços é o meu lugar

A caminho da minha casa com minha filha, dentro do carro a única coisa que se escutava eram meus soluços e os resmungos de Yasmine, a agonia e vontade de bater em alguém ou até mesmo me matar reinava em mim.

Contemplando as estrelas, minha solidão
Aperta forte o peito, é mais que uma emoção
Esqueci do meu orgulho pra você voltar
Permaneço sem amor, sem luz, sem ar

Deu um beijo em meu pai que deixou as coisas na sala e sem questionar foi embora subi para meu quarto com minha Bebê que dormia feito um anjo fiquei a observar ela e ver o quão parecida era com o pai.


Pov Justin
Passei a tarde sem comer só pensando nas burradas da vida, tentando achar uma maneira de me punir e pedir desculpas para minha sobre minha burrada outra vez, mas dessa vez foi pior eu tenho certeza estava com nojo de mim mesmo. Acho que o jogo entre eu e a vida perdi e feio.


Perdi o jogo, e tive que te ver partir
E a minha alma, sem motivo pra existir
Já não suporto esse vazio quero me entregar
Ter você pra nunca mais nos separar

Acho que devo ser a pior pessoa do mundo, agora sei exatamente que  não a melhor pessoa pra ninguém mereço morrer sozinho da forma mais dolorida possível, estou me sentindo um homem de lata  de o magico de ox sem coração, pois ele foi levado pela minha princesa e ele sempre pertencera a ela.


Você é o encaixe perfeito do meu coração
O teu sorriso é chama da minha paixão
Mas é fria a madrugada sem você aqui,
Só com você no pensamento

Estava vendo minha vida passar diante meus olhos com todas a burradas e todos os “EU TE AMOS”  que disse ela, queria faze-la acreditar que era tudo verdade queria ter ela em meus braços então acariciava seus cabelos enfrente ao berço que dentro do mesmo se encontrava o fruto do nosso amor.


Eu corro pro mar para não lembrar você
E o vento me traz o que eu quero esquecer
Nos teus braços é o meu lugar

A noite invadia meu quarto junto com ela vinha saudade dela mesmo que fosse por algumas horas mais ela vinha e minha culpa me dominava, não senti remorso da outra vez mas dessa ele veio a cavalo quero ela junto a mim.


Contemplando as estrelas, minha solidão
Aperta forte o peito, é mais que uma emoção
Esqueci do meu orgulho pra você voltar
Permaneço sem amor, sem luz

Sentia que havia usado Kiara para tentar esconder oque sentia pela Katherine, não conseguia entender como fui um idiota a esse ponto tudo que ria nesse momento era dizer a ela que tudo foi um pesadelo e abraçada dizendo que estava tudo bem, mas isso não entreva nem em minha mente.


Pov Narrador
Ambos tristes, pois se amavam um amor incondicional que era de deixar qual quer um louco, mas como todo amor tem autos e baixos o deles não eram diferente. No momento enfrentando a baixa do relacionamento que nunca deixou de existir.
Musica da época que estavam juntos tomavam a mentes dos dois.
Justin & Katherine estavam na janela de seus quarto olhando pra lua com os olhos vermelho se pergunto como tudo aquilo estava acontecendo e quando ia acabar.


Meu ar, meu chão é você
Mesmo quando fecho os olhos
Posso te ver
Eu corro pro mar pra não lembrar você
E o vento me traz o que eu quero esquecer
Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar
Nos teus braços é o meu lugar
Contemplando as estrelas, minha solidão
Aperta forte o peito é mais que uma emoção
Esqueci o meu orgulho pra você voltar
Permaneço sem amor, sem luz, sem ar

Cantaram juntos enquanto lagrimas rolavam em seus olhos.
Nem todo mundo entendia o sofrimento deles somente uma pessoa que fundo estava sofrendo em silencio, mas será que essa pessoa ia conseguir uni-los novamente?

 amores sei q ta sem graça mega confuso , 
mas so postei pra nao me abandonarem
comentários??

9 comentários:

  1. Amoooooooor Contiinua pleease?' Taa Otimooo' Me Seguee No Twitter? @jujubinhadojus

    ResponderExcluir
  2. owt ! Serio? eu fui a unica que me esguelei de chorar é acho que sim cara eu tava lendu e escultando a musica que triste meu eu chorei!

    ResponderExcluir
  3. perfeito demaiss, continuaa

    ResponderExcluir
  4. OMB eu to chorrando aqui muito que... essa IB parece com a REALIDADE continua Amore..a eu não vou te ABANDONAR você e uma DIVA

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaawn mt emocionante . continua
    s2s2

    ResponderExcluir
  6. n ta sem graça,e eu to mt ansiossa pra sabe quem é essa pessoa q vai juntar os dois novamente e eles vao ficar juntos ne?

    ResponderExcluir
  7. aaaah' eu amei! Tá perfeito...
    Ainda mais, eu lendo a parte da música 'Sem ar', D'black is amazing. Eu lia a parte da musica e ouvia ele cantando em meus pensamentos! Perfeito mesmo.
    Amei, tá muito emocionante. Não tá chato, okay?
    CONTINUAAAAAAAAAAA ?? PLEASE ??
    Xoxo Mariiih' :*

    ResponderExcluir
  8. leitora nada aki óoo
    gostei mto do seu ib
    cnt?

    ResponderExcluir

Então amores do meu heart rsrs; Seria muito bom ter suas opiniões, que tal comentar garanto que vai ter recompensa...