1 2 3

Páginas

Precipitados - Capitulo 6




POV Justin
Já tinha seis meses que eu não havia visto ela, depois da nossa ultima discussão. A Debora não quer mais sair comigo, disse que eu fui o pior homem. Ela tinha toda razão, deixei a pessoa mais importante da minha vida ir embora por pura luxuria, por sexo e prazer, Ela me proporcionava isso só que eu queria mais, cada vez mais e a amiga dela me fazia tudo A MAIS.
Eu vi ela algumas vezes, acho que duas ou três vezes durante esses 6 meses, ela está incrivelmente lida sua barriga estava grande, grande o suficiente pra ela começa a usar roupa folgadas. Cara como fui burro, muito burro.
Minha vida estava de ponta cabeça sem ela tudo era mais difícil, fiz varias coisas que se ela tivesse ao meu lado certeza não faria. Minha rotina tinha mudado a maioria do tempo fica na janela ou em frente de casa vendo se ela voltava e dizia que não passava de uma brincadeira e que sempre foi minha às vezes alguém tentava me distrair mesmo não sabendo o porquê de eu estar daquele jeito mais não funcionava só me vinha ela na mente.
Estava saindo de casa pra minha rotina de hoje sentar na calçada e olhar em direção ao final de rua. Sentei-me em frente minha casa e olhei e percebi que havia um carro parado em frente ou próximo da casa de Kathe abri um sorriso e fui correndo para a praça perto de sua casa conferir.
Vi o Sr. David sair de casa e indo em direção ao porta malas assim que ele abriu vi minha princesa sair na porta a barriga dela estava enorme oque me fez sorrir e logo escutei ela dizendo
- Papai, depois compra sorvete de algodão doce e um pacote de pão de forma – disse colocando uma mão na barriga e outra na curva das costa.
Fiquei surpreso ela sempre me falava que odeia esse sabor de soverte porque era muito melado. Eles entraram e eu resolvi voltar pra casa. Assim que cheguei em casa corri atrás da minha mãe
- ela voltou, ela voltou, ela tá lindo mãe – berrei, pulei e agarrei minha mãe.
- quem menino?- ela perguntou curiosa, mas continuei a fazer o que fazia antes.
- uhuuuul
- Justin sossega a bunda e respira e me explica porque não estou entendendo – disse me soltando, ou melhor, me empurrando de leve de cima dela.
- Tá – respirei fundo- Kathe voltou e a barriga dela tá enooooorme e ela esta linda – disse tentando me acalmar.
- Justin meu amor vamos pra sala conversar – disse minha mãe calma.
Fomos pra sala, minha estava com uma expressão feliz, mas não tanto quanto a minha era tão bom sabe que ela esta de volta.
- Justin não vou enrolar nem nada vou direto ao ponto, oque você senti pela Kathe?- perguntou minha mãe apreensiva e interrompendo meus pensamentos.
- sabe mãe quando agente estava junto no começo era uma coisa que não dava pra descrever mais depois foi sumindo sabe, mas quando fiquei sabendo que ela foi embora meu coração parece que foi junto, não conseguia sorrir sabendo que ela estava longe – disse com sinceridade e olhando diretamente em seus olhos.
- sabe por que você não aproveita agora que ela esta de volta chama ela pra conversar e decidir como vai ser – disse vindo sentar ao meu lado.
- acho que ela não quer me ver nem pintado de ouro mãe, eu tratei ela muito mal- disse abaixando a cabeça.
- Justin tenta é só isso que você tem que fazer tentar, afinal você tem que saber do bebê- disse levantando meu rosto – já sabe o sexo da criança?
- Não, todo os nossos amigos sabem mais nenhum dele quis me contar – disse levantando do sofá.
- Onde vai Justin? – perguntou ela vendo eu subir as escadas
- Me arrumar afinal não posso ver o amor da minha vida assim né? – disse sorrindo e subi pro meu quarto.
Estava mais feliz do que nunca as poucas coisas que ela havia me dito foram suficientes pra mostrar que devo lutar pela Kathe, mas oque só há uma coisa que pode acabar com minha felicidade é ele dizer que não quer nada comigo.
Terminei meu banho e me arrumei. Sai de casa e estava indo em direção a casa da Kathe mais me deparo com ela saindo de casa sozinha.
- Oi – disse sem graça
- Oi tudo bem?- disse simpática
- indo e você? – perguntei sorrindo
- Gorda – ela gargalhou
- Ta linda, e o bebe?- fui direto ao ponto
- Tá aqui – riu- brincadeira
- fugiu – interrompi ela rindo
- não bobo, ela esta super bem – disse voltando a andar eu acompanhei ela
- menina? – disse sorrindo
- Sim, mais por que tá se importando? – disse parando e ficando de frente pra mim
- Só queria saber como estava e qual o sexo já que todos esconderam de mim – disse e abaixei a cabeça – Me desculpe pelas coisas que eu te disse fui um completo idiota.
- mais que completo – voltou a andar
- desculpa Kathe – disse andando ao seu lado
Ela não me respondeu apenas parou olhou pra mim e continuou andando.
- Quando tempo? – perguntei ainda de cabeça baixa
- 8 meses- disse ríspida
- topa um sorvete – disse sorrindo
- sinto muito tenho coisas mais importantes pra fazer- disse entrando na casa do Chris onde caitlin já a esperava na porta.
Olhar ela entrar na casa do Chris fez meu coração apertar, voltei pra casa tentando segurar as lagrimas mais algumas insistiam em cair.
Fui para meu quarto troquei de roupa coloquei uma calça de moletom e deitei ali eu sabia que ninguém ia me ver chorar.
“Levando o troco definitivamente”- pensei enquanto lagrimas rolavam
Pensava em dormir e nunca mais acorda sabia o quando tinha sido idiota e agora acho que estou tendo só um pouco do que fiz com ela e garanto dói de mais.


Espero que gostem ;)

Amores  só pra reforçar  :
Não esqueçam de passar lá no NYAH! e deixar reviews em

5 comentários??

9 comentários:

  1. continuaa, eu sei q tem só 1 coment, mas pfv, continua, eu to mto ansiosa, ta perfeitaaa.

    ResponderExcluir
  2. Coontinuaaa 2 coments :))

    ResponderExcluir
  3. Continua pleaseee tá muito legal :D / 3 coments

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA PLEASEEE :D:D PO FAVOOOO

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaa ^^ Bebe Perigoso q vc posta no Nyah ja acabou?
    Beiijoos!

    ResponderExcluir
  6. P
    E
    R
    F
    E
    I
    T
    O
    Amei continua ai tomara que esse BB nascera Bonito que nem pai mas com um bom ♥ pelo AMo de DEUS kkk continua Please Leitora Nova aqui

    ResponderExcluir
  7. <---- leitora nova akie continua!!

    ResponderExcluir

Então amores do meu heart rsrs; Seria muito bom ter suas opiniões, que tal comentar garanto que vai ter recompensa...