1 2 3

Páginas

Precipitados - Capitulo 12



Pov. Kathe
Imagina o choque que eu tomei ao ver ele na porta minha casa, mas minha raiva ainda me consumia não conseguia entender o motivo e ainda me pergunto por que ele fez aquilo? Ele quer conversa tudo bem nós vamos conversar colocar todas as cartas na mesa, quero falar tudo e espero que ele fale também.
- Tá começa ai – sugeri movimentando os ombros.
- Bom primeiramente tenho que falar que você esta linda- falou sorrindo – e quero ter a oportunidade também de poder te falar oque aconteceu a um ano atrás tudo bem?- perguntou receoso.
- Tudo bem, pode começar qual foi o motivo pra você fazer aquilo Bieber?- fui ao ponto.
- Tá vou fala – disse e respirou fundo- Eu amava e ainda amo demais você pedi pra voltar contigo, mas resolvi não terminar com Kiara caso você respondesse que queria voltar comigo  eu terminaria na hora com ela, mas caso respondesse não eu continuaria com meu relacionamento pra te esquecer- explicou olhando em meus olhos.
- Nossa você não acha que se estivesse mesmo a fim de voltar comigo terminaria o namoro com aquela vagabunda e faria de tudo para me ter junto a ti outra vez? – perguntei obvia.
- Kathe tenta me entender, fiquei 6 meses longe de você indo todo dia na casa do seus pais querendo saber sobre você e tudo que eu levava era “some daqui muleque você já estragou muito nossas vidas” e quando perguntava para nossos amigos se tinham alguma noticia de você eles simplesmente falavam “não Justin não sabemos nada sobre ela”  você acha que é fácil?- perguntou, mas não me deu tempo pra responder – Não, não e fácil Kathe depois você volta faço de tudo pra ter você de volta, mas ainda com muito receio depois percebo o tamanho da burra que eu fiz quando vi você cruzando a porta de casa falando “ Esqueci que você me conhece e que tem uma filha também” foi a pior coisa que aconteceu comigo- falou com olhos marejados, mas não deixava de olhar em meus olhos.
Justin falava e olhávamos nos olhos um do outro podia ver que ele estava falando a verdade, mas não seria tão fácil assim, ele chegar dizer coisas bonitas e me ter só pra ele nessa eu não caia mais.
- E você? Acha que foi fácil pra mim? Deixar a pessoa que mais amava me magoar 2 vezes e do mesmo jeito, Justin entenda eu pedi pra todos não dar noticias sobre mim pra você não queria que você ficasse sabendo de mim tanto porque imaginava que você já teria me esquecido e estaria feliz com Deby, mas já estava com outra não é mesmo? Legal muito legal pensar nos sentimentos dos outros em Justin – o olhei debochada.
- isso Kathe debocha eu sei que fui criança, mas agora eu percebi o quanto idiota eu sou de magoar a mãe dos meus filhos, a pessoa que sempre me fez feliz agora me responda você, porque você acha que eu vim atrás você?- perguntou levantando do sofá e ficando de frente pra mim.
- Porque você não tem vergonha na cara? Disso eu já sabia Bieber – falei e levantei do sofá.
- Kathe quem esta sendo criança agora é você, eu não viria atrás de você se não tivesse disposto a ter você de volta, esperando que de certo, pois eu terminei tudo com Kiara, deixei de viajar com meu pai e meus irmãos, pra  vim aqui me reconciliar com a pessoa que mais amo na minha vida será que tem como você colocar isso na sua cabeça EU TE AMO PORRA – gritou me assustando
- Se amasse mesmo teria feito certo desde o começo e... - fui interrompida.
- No amor também se erra, se erra por amar a pessoa errada, se erra por não consegui-la fazer feliz, se erra por estar presente a todo tempo na vida dela e todos esses erros e mais um monte eu sei que eu cometi e agora eu tô disposto a concertar meus erros junto e com sua ajuda – segurou me mão – me ajuda Kathe? A reparar todo os meus erros e ser felizes de novo? – perguntou olhando em meus olhos
Eu tinha quase a certeza que ele ia me perguntar isso e eu já estava com o NÃO em mente, mais depois que ouvi tudo oque ele disse não saberia qual dizer Sim ou Não.
- Só o tempo pode te responder isso- falei soltando sua mao
Num ato inesperado ele me puxou juntando nossos corpos e me olhou nos olhos e sussurrou um “eu te amo” e grudou nossos lábio sentia tanta saudade dos seus lábios, no começo eu lutei contra o beijo mais acabei me rendendo e me entregando ao beijo, um beijo doce, cheio de saudade e calmo. Não conseguia raciocinar, só caiu minha ficha quando escutei um “mamãe” meio choroso.
- O que houve meu amor? – perguntei largando Justin e indo até Yasmine. Ela não me respondeu apenas me abraçou e derramou lagrimas e mais lagrimas sobre minha blusa- Min para de chorar que a mamãe tem que te contar um negocio- disse  sentando no sofá e colocando ela em meu colo
Não iria mais esconder de Yasmine que era seu pai, sim gente eu escondi, me crucifiquem por isso, bate no sofá pedindo pro Justin sentar no mesmo.
- Bom filha, a mamãe nunca falou do papai pra você não é? – perguntei obvia, ela assentiu e Justin me encarou feio – Bom seu papai ele era loirinho e branquinho, mas agora não qual foi o motivo ele pintou o cabelo de preto- falei rindo- mais amor você quer ver seu pai? – perguntei esperando resposta
- Quelo – disse animada.
Era agora coloquei Yasmine no colo de Justin e ela me olhou confusa e eu esperando que ele fizesse algo pra mostrar que era dele que estava falando.
- Oi Yasmine- falou Justin sorrindo e colocando ela de frente pra ele.
-Oi – disse sorrindo com os olhinhos brilhando
- você não vai dar nenhum abraço no papai não?- perguntou Justin fingindo que ia chorar
- no chula- falou levantando o rosto do Justin – papai- ela abraço ele tão forte
Ver os dois abraçados me emocionou e logo percebi que não foi só a mim justin também estava chorando mais com um sorriso lindo no rosto, Yasmine o soltou e cochichou algo no ouvido de Justin o fazendo olhei feio pra mim.
- Oque foi?- perguntei assustada
- Quando eu cheguei aqui você disse que ia fazer a pra ela e ainda não fez- disse bravo
- Justin oque foi? Min oque você falou pra ele?- questionei preocupada. “oque me esqueci de dar a minha filha?”- pensei
- Tô Tum fome mamãe- falou fazendo um soltar um respiro de alivio e ouvir a risada dos dois.
- Ai que susto! Vou lá fazer sua mamadeira- disse indo pra cozinha.



Wow! Me supreenderam hein  kkk' 
eai oque estao aachando? tem que mudar algo?

cometários?

10 comentários:

  1. NOT!
    Não tem que mudar nada...
    tá perfeito, okay?
    AMEI, AMEI DEMAIS!
    CONTINUAAAAA ?? Please ??
    Xoxo Maáh' :*

    ResponderExcluir
  2. ta perfeito n muda nd n q te tao perfect assim flor continuaa logoo

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAA VOCÊ NÃO DEMOROU !
    UHUL .
    muito emocionante :')
    bjbj <3
    P.S continua , claro .

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaa Que fofo eu quero aperta as bochechas dela aaaaa continua Amore vc não demorou pra postar

    ResponderExcluir
  5. VEEEEI, TA PERFEITO, continua heeeeein ;DDD
    Quando voce vai postar mais?? ontem, hoje??? hehehehe :P
    Adorei!

    ResponderExcluir

Então amores do meu heart rsrs; Seria muito bom ter suas opiniões, que tal comentar garanto que vai ter recompensa...