1 2 3

Páginas

Precipitados - Capitulo 14



Eu e Min ficamos procurando pela casa toda, só me restava um lugar, mais por que ele estaria ali? Logo ali?
Subi para parte de cima da casa, especificamente o sótão, ouvi barulhos estava escuro então liguei a luz que ficava em cima da escada, me deparando com Justin, com minhas três garrafas de vinho.
Desci as escadas.
- Min faz um favor pra mamãe? – Perguntei e ela balançou a abeca positivamente.
- Vai pra sua caminha dormi já tá tarde pra você esta acordada. – Falei tentando convencê-la.
- Masi e o papai? – Perguntou ela manhosa.
- Mamãe já o achou, e agora eu vou ajudá-lo e pra ajudá-lo você tem que esta dormindo pra amanha irmos eu, você e papai pro parque. – Argumentei. – Faz esse favor pra mamãe. – Pedi novamente.
- Tudu bem mamãe. – Disse ela sorrindo. – Boa note. – Falou me dando um beijo na bochecha que eu dei outro de resposta.
- Boa noite meu amor. – Falei enquanto via saindo do correndo e entrando em seu quarto.
Subi as escadas novamente e ouvi Justin resmungar algumas coisas.
- Por que pra me tudo tem que ser complicado? – Resmungava Justin. – Eu amo ela será que ela não entendi isso. – Resmungou novamente resolvi interrompe seus pensamentos.
- Justin. – Falei chegando mais perto da onde ele estava.
- Amor. – Ele falou assustado. – A Kiara não ligou mais pra mim, eu não falei mais com ela, eu juro. – Eu estava confusa não entendia o que ele estava dizendo.
- Vem Justin eu vou te ajudar. – Disse tentando pega-lo.
- Amor me escuta. – Por que bêbado tem que dar trabalho? – Eu juro não falei mais com Kiara, eu não a quero mais eu só quero você. – Comecei entende o que ele tanto queria me dizer.
- Justin pelo amor de deus, você tá cheirando a vinho, vamos vem eu vou te ajuda a toma um banho e dormi – Tentei ajudá-lo a descer as escadas do sótão, por que foi um enorme trabalho e ele acabou caindo ele resmungou ainda caindo no chão. – Isso é bem feito, pra você aprender a não bebe mais. – Falava tendo ajudá-lo a fica em pé.
- Eu te amo muito. – Dizia Justin me abraçando.
- Justin você é pesado porra. – Disse impaciente. – Vem, entra. – O empurrei no banheiro do meu quarto. – Tira a roupa. – Pedi, ele até tentou mais quando foi tira a blusa ele cambaleou e eu jurava que ele ia cai, na verdade se eu não tivesse segurado ele, ele teria caído.
Por ultima opção resolvi ajudá-lo a tira a roupa, naquele momento eu estava pior que homem, ver Justin totalmente nu em minha frente eu sentia sensações da qual eu não queria senti naquele momento. Orelhas queimando, sangue fervendo, contrações em minha intimidade eu me sentia molhada só de vê-lo daquela maneira. Nu e completamente molhado.
- Eu volto já, não se levante você pode cai. – Disse calmamente e nada Justin disse, acho que o efeito do álcool tinha passado.
Fui pega uma toalha e uma cueca e um short que tinha na mala que ele trousse. Fui voltei pro banheiro e ele estava do mesmo jeito.
- Vem Justin. – Puxei-o pra fora do Box e enrolei a toalha em sua cintura.
- Desculpa Kathe. – O ouvi sussurra, eu sabia que a bebedeira estava passando. – Desculpa meu amor, realmente me desculpa. – Ele resmungou novamente
- Tudo bem. – Falei o ajudando a coloca a cueca Box. – Veste o short,  vem pra cama. – Pedi
- Tudo bem. – Ele vestiu o short e eu o puxei pra cama.
- Não dormi, eu pega café pra você. – Ele balançou a cabeça positivamente.
Fui pra conzinha, tanta fazer um café pra Justin, pra ele não fica com uma forte ressaca amanha.
Enquanto esperava pensamentos vieram a minha cabeça.
Justin continua o prepotente de sempre, como consegue bebe daquela forma, sabe que sua filha poderia ver seu estado e fica triste com ele, será que ele não pensa, será que ele só tem merda naquela cabeça.
O Café ficou pronto e resolve leva logo antes que ele comece a dormi.
- Justin. – Chamei enquanto via ele deitado encostado na cabeceira da cama quase dormindo. – Toma tudo. – Disse entregando a xícara de café.
- Obrigado- agradeceu e se acomodou na cama
Desci pra levar a xícara na cozinha, passei no quarto de Yasmine e ela estava dormindo feito um anjo dei um beijo em sua cabeça e voltei pro quarto Justin estava dormindo.
- Também te amo bobão – sussurrei rindo fraco e depositei um beijo em sua bochecha
[...]
Acordei cedo fiz minha higiene matinal e desci pra fazer café. Depois do café pronto fui no quarto de Yasmine ver se ela já tinha acordado.
-Min?-chamei abrindo a porta
- Oi mamãe- respondeu manhosa
- Bom dia filha- disse dando um beijo nela
- Bom dia- sorriu- Papai já cordo mamãe?- perguntou sentando na caminha dela
- Ainda não bebe- respondi sorrindo- vamos se arrumar pra toma café?- perguntei e ela assentiu.
Dei um banho nela, a troquei e descemos , fiz o cereal dela e tomei meu café.
- Bom dia- falou uma rouca entrando na cozinha
- Bom dia papai – Falou Yasmine toda empolgada
- Oi meu anjo fala baixinho ta bom papai ta com a cabeça dodói- disse justin dando um beijo na testa da filha.
- Toma – disse rindo fraco e entregando o remédio pra ele
- Obrigado- falou e tomou
- Vai tomar café?- perguntei e ele assentiu
Justin tava parecendo criança, aquela carinha de bebe, o bico que ele fazia com as Mao na cabeça.Fiz o café dele e o mesmo tomou e ficou olhando Yasmine terminar de tomar o dela.
- Qué papai?- ofereceu a pequena
- não filha já to satisfeito, come tudinho ok?- falou Justin e ela assentiu
- Preciso fala com você Jus- falei saindo da cozinha- Min termina o cereal- falei e sai da cozinha
Justin precisava ouvir umas boas verdades ele nunca foi de beber pra ficar daquele jeito, não tava preocupada onde ele queria chegar com isso e sim se Yasmine o visse daquele jeito.
- Fala ai- falou Justino assim que chegamos no quintal]
- porque bebeu?- perguntei o olhando
- Pra afogar minha magoas- disse abaixando a cabeça
- Magoas? Quem tinha que fazer isso era eu não você, e se Yasmine tivesse achado você e não eu? Como você acharia que ela ia fica?- questionei esperando respostas
- Desculpa- disse cabisbaixo- eu estava fora de mim, não tava conseguindo controla- disse sentando no chão e se encostando na arvore- eu sou uma mula mesmo só faço merda.- falou mexendo em seus cabelo num ato de nervosismo
- Justin não quero que se repita a Min poderia ficar magoada com você e eu não quero isso e acho que nem você não é?- perguntei e ele assentiu- promete que não vai fazer mais?- pedi
- Prometo- disse ainda de cabeça baixa
Justin só sabia falar de cabeça baixa e isso já estava me irritando levantei sua cabeça e nos olhamos, ficamos se olhando por um tempo e quando fui perceber nossas respirações há estavam cruzadas nossos rostos estavam muito próximos deixando nossos lábios a milímetros de distancia. Seus lábios encostaram nos meus dando um selinho, mas logo pediu passagem e eu cedi, Justin estava sentado com os pés apoiados no chão e o joelho dobrado e eu de joelho entre suas pernas, nossas línguas travaram um batalha dentro de nossas bocas, mas infelizmente como somos seres humano e precisamos de Oxigênio fomos terminando o beijo com vários selinho
- Eu te amo tanto- falou ele grudando nossas testa- volta pra mim vai Kathe?- pediu olhando em meus olhos.
- Justin vamos levar a Yasmine no parque?- mudei de assunto e ele assentiu desapontado
Entramos em casa e Yasmine estava sentada assistindo televisão, falei pra ela pegar o que ela queria levar para o parque e logo a mesma foi para a sua salinha de brinquedos. Justin desceu as escadas lindo como sempre olhou pra mim e sorriu retribui o sorriso.
- Filha vamos logo amor – chamei ela
- Já to indo mamãe – gritou em resposta
- Parece com você – disse Justin sentando no sofá
- Como assim?- perguntei confusa sentando ao seu lado
- Demora pra se arrumar, pra pegar as coisas quando alguém chama só responde “já to indo”- disse rindo e tentando imitar minha voz
- Hey não assim também e outra eu não falo assim- falei fazendo bico
- Plonto- disse Yasmine aparecendo com umas 300 bonecas e o fogãozinho de brinquedo do lado.
- Filha onde você pensa que com a casa nas costas?- perguntou Justin
- Plo palque? (momento cebolinha kkk’)- Respondeu obvia
Justin levantou do sofá tirou todas as bonecas do colo da pequena e ela fz um bico enorme e cruzou os bracinhos;
- Amor no parque tem brinquedo não precisa levar os seus- falou ele fazendo carinho em uma das bochechas dela
- Masi elas vão chula papai- disse manhosa
- Não vão não,vamos fazer assim agente vai pro parque e brinca se elas chorarem agente vem tudo bem?- falou ele colocando a pequena no chão
- tudo bem- deu-se por vencida- vamos plo palque agoula- nos arrastou para a porta.
Chegamos no parque e Min foi direto pra caixa de areia brinca com as outras crianças enquanto Justin e eu sentávamos em um dos bancos do parque.
Ver o sorriso da minha pequena brincando com os amiguinhos era tão legal. Yasmine levantou e um menininho foi falar com ela e logo eles deram as mãos e foram andando pra “casinha” que tinha ali
- Mas que porra que esse moleque quer com minha filha- Justin falou irritado e levantando
- Hey calma eles são crianças só vão brincar- falei puxando ele pra se sentar de novo
- Se esse moleque encosta no meu bebe eu mato ele- falou entre dentes
- Para de paranóia Bieber- falei e olhei pra casinha sendo totalmente fechada
- Paranóia e porque aquele porra ta toda fechada- falou e saiu correndo
Justin ficou tão fofo com ciúmes da Min, mas do jeito que ele e doido e capaz de bater no menino. Levantei do banco e fui pra onde Justin estava.
- Filha abre a porta – falou impaciente abaixado da altura da porta
- Deixa ela brincar Justin – falei puxando ele pra cima
- Me solta. YASMINE VOLTOLYNI BIEBER ABRE A PORTA AGORA- gritou Justin
- Que é?- disse Yasmine nervosa abrindo a porta
“o que deu nessa criança?”- pensei a olhando incrédula
- Yasmine isso e jeito de falar com seu pai?- perguntei arqueando as sobrancelhas.
- Vamos pra casa agora- disse estressado
- Justin não é pra tanto- falei tentando acalmá-lo
Justin levantou e saiu andando peguei Yasmine no colo e fomos andando atas de Justin que estava marchando em direção de casa e eu soltando risos baixos.
-mamãe porque o papai ta assim?- perguntou emburrada
- Ela ta com ciúmes de você amor- falei rindo fraco
- ata- falou se emburrando mais ainda
Yasmine VS Justin duas crianças fofas, lindas e implicantes. O caminhou todo Justin foi à frente marchando e eu com um pequeno ser emburrado nos braços chegamos em casa coloquei Yasmine no chão e a mesmo correu em direção do pai que estava no sofá.
- Porque gritou comigo papai?- perguntou fazendo bico
- Porque você não queria abri a porta e estava trancada dentro de uma casinha com um menino e eu não gosto de meninos- tentou explicar e eu ri alto
- O que foi mamãe?- perguntou confusa
- Nada- disse indo pra cozinha
- Papai porque não gosta de meninos?- perguntou curiosa
- Porque eles são maus- falou Justin fazendo careta
- Entao você e mau papai você e menino- falou se afastando- manhê, manhê – gritou andando de costas.
- o papai não é mal – falou pegando ela no colo- os outros meninos que são maus- explicou ele
- ta papai vamos brinca de boneca comigo?- perguntou fazendo cara de  pidoda
- não isso e coisa de menina- jogou-se no sofá
- vai pai- disse manhosa- ta bom tchau
Yasmine virou e saiu rebolando pro quartinho de boneca e eu entrei na sala rindo litros.
- Katherine 2- resmungou Justin
- Larga de ser besta ela só quer brinca com você, e se ela chorar vou fazer você tomar chá da tarde com ela- disse com cara de mal
- não deve ser tão ruim assim- disse dando os ombros



Oiiiii amores tudo bem com voces?
Entao desculpa a demora ai mais eu e meu notebook caimos no chao
e ele trincou a tela e eu ainda nao arrumei  ainda to pelo pc 
desculpa ai

13 comentários:

  1. continua tô morrendo de curiosidade (:

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova!!!
    Continua girl, sua ib é perfeitaa!!

    ResponderExcluir
  3. continua por favor por que senao vai ter uma belieber a menos no mundo '------------'

    ResponderExcluir
  4. Tá perfeito demais!
    O Justin ciumento com a Yasmine,
    eu ri demais... não aguentei.
    Sério, amei, amei! ^.^
    Continuaaa ?? Pleasee ??
    Xoxo Mariiih' :*

    ResponderExcluir
  5. oi... segue meu blog por favor?

    http://ourthoughtsnp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. o amor que do no seu not e de vc continuaa ta mtt bom

    ResponderExcluir
  7. aaa Continua Eu quase tive um treco de tanto rir vc vai continua ainda hoje? Hahaha Mas que porra que esse moleque quer com minha filha hahaha morrendo aqui

    ResponderExcluir
  8. Amooooor continua logo viu?! too amaaando sua IB bjus @belieber_lele

    ResponderExcluir

Então amores do meu heart rsrs; Seria muito bom ter suas opiniões, que tal comentar garanto que vai ter recompensa...