1 2 3

Páginas

Precipitados - Capitulo 11



Pov. Justin
Um ano. Hoje faz um ano que procuro Kathe, mas ninguém me diz onde ela esta daqui duas semanas Yasmine faz um ano, estou com saudades dela minha bebê deve estar enorme e Kathe será que esta bem?
Minha vida virada de cabeça pra baixo mais uma vez. Minha mãe me incentivava a ir mesmo atrás de Kathe mais tinha perdido as esperanças de reencontrá-la novamente.
-Amor, quando você vai me pedir em casamento? – perguntou Kiara
- Não sei e nem quero casar tão cedo – respondi arqueando as sobrancelhas
-Ah – resmungou fazendo bico
Antes que você me pergunte “Justin você não terminou com ela? Por quê?” eu respondo “não terminei, porque ela é a única que me distrai”, mas ela esta me irritando ultimamente com esse assunto de casamento, minha mãe diz que é porque já estamos juntos um ano e quatro meses é ai onde Kathe toma minha mente, pois se eu não tivesse feito burradas estaríamos fazendo 4 anos de namoro e ela nunca ficava me enchendo com esse treco de casamento era basicamente ao contrario.
- Docinho porque você nunca fala de casamento comigo e muito menos de me dar um filho – falou Kia manhosa
“Mulher irritante da porra”- pensei
- Kia coloca uma coisa na sua cabeça, EU NÃO QUERO CASAR COM VOCE E EU JÁ TENHO UMA FILHA E NÃO QUERO TER MAIS NENHUMA OK? – Explodi com ela não estava mais aguentando.
- NÃO PRECISA GRITAR COMIGO- gritou também
- Kia não grita comigo, e outra não quero mais nada com você- falei com raiva virando de costas
- Mais Justin e nossos planos? – perguntou com voz embargada
“Argh Patricinha”- pensei
- Que planos? Que você fez e nem me colocou no meio? – questionei – mas como já disse cansei acabou não quero mais nada com você- disse a olhando
- É aquela vadia não é? Aquela menina nem é sua filha Justin- disse arrogante
- Cala sua boca pra falar da Kathe da minha filha, sua filha da puta vai Kiara some da minha frente vai – disse a empurrando pra fora do meu quarto- e não esquece ACABOU – falei e por fim bati a porta.
Tirei um peso enorme das minhas costas agora percebi o quanto notário eu sou trouxa de trocar Kathe por Kiara.
- Justin? – disse minha mãe batendo na porta
- Entre – falei suspirando
- Oque aconteceu aqui? Porque Kiara sai daqui correndo e com cara de raiva? – questionou preocupada.
- Sabe mãe eu canse, depois que Kathe foi embora foi difícil eu ver Kiara porque a considerava culpada e a mim também logico, mas depois esqueci entre aspas obviamente, depois de 3 meses pra cá ela vem com papo de filhos e casamento e eu sempre dizendo a ela que só tenho uma filha e não quero ter mais pelos menos por enquanto e pra casar sou muito novo, mas hoje foi o cumulo de tudo ela entrou em todos os assunto que te disse e ainda xingou Kathe e disse que a Yasmine não minha filha foi onde eu explodir de raiva e terminei com ela- desabafei explicando tudo a minha mae.
- Fico feliz que tenho terminado com ela, pois ela não era uma pessoa digamos “certa pra você” – disse minha mae me abraçando
- Vou voltar a procurar Kathe – falei me afastando
- tenho uma novidade- disse sorrindo
- qual?- perguntei curioso
- Liguei para os pais de Kathe e consegui o endereço dela e – a interrompi
- OMG! Uhuuuul- comemorei – Me dá logo mãe – pedi entusiasmado
- Dá o que menino? – se fez de desentendida
- O endereço da Kathe- falei com cara de tédio
- Ok Justin – disse rindo
Felitrometro em 100%  estourando, nossa minha felicidade não se compara a 100% sim a mais de 1000 tudo bem parei de chilique.
Minha mãe saiu do meu quarto mais logo volto com um pequeno pedaço de papel em suas mãos entregando-o para mim, analisei o mesmo e percebi que ela estava fora da cidade.
- Nossa mãe, é fora da cidade- comentei
- è sim bebê, mais não demora muito pra chegar lá não – disse sorrindo
Com a ajuda da minha mãe fiz algumas malas e logo sai ao encontro de Kathe. Durante o percurso até Somerdale sorri, chorei e fiquei a pensar “será que Kathe esta bem? Tem outro namorado? Esta feliz?” e não deixar de pensar em minha pequena. 
Depois de um tempo parei em frente da casa de Kathe, a casa era grande e bem bonita. 
Vi uma senhora de meia idade aparentemente sair da casa não quis saber quem era ela , assim que ela virou a esquina desci do carro tomando coragem e indo até a porta da casa, num ato de nervosismo apertei a campainha rápido de mais não dando tempo nem de respirar fundo 
- Esqueceu a... – Kathe parou de falar. 
- Oi – disse sem graça e com um sorriso torto 
- Oque faz aqui ?- perguntou nervosa 
- Vim conversar com você – expliquei gaguejando 
- não temos nada pra falar – disse tentando fechar a porta, mas coloquei o pé, e fui surpreendido por uma vozinha fina tentando falar. 
- Papa, papa – Falou um toquinho de gente. 
- Calma meu amor já vou te dar papa, agora vai lá brincar com a Cindy vai- falou Kathe para o toquinho de gente. 
Quando vi minha filha sorri, ela tinha uns traços meus , mas parecia de mais com a mae. Estava olhando Yasmine que também olhava pra mim, sorri pra ela e ela retribuiu o sorriso com os olhinhos brilhando. 
- Oi Pequena – disse ficando do seu tamanho. Ela sorriu com vergonha e entrou pra dentro. 
- Não quero que fale com ela, quero que você vá embora- Falou Kathe irritada. 
- Ela e minha filha e eu tenho de direito de falar, ver e fazer oque eu quiser com ela, e enquanto a conversa nós vamos conversar sim- disse rude. 
Kathe me olhava estranha, não sabia oque ela estava sentindo com minha presença, mas não queria saber também só quero esclarecer as coisas e ter ela de volta pra mim. Vi Yasmine voltar comm um quadrinho na mão 
- Min vai guarda isso, já disse pra não pegar – Kathe falou repreendendo a menina, que na mesma hora os olhinhos encheram de lagrimas. 
- Não fala assim com ela- disse irritado com sua atitude- Vem aqui Min- apeguei no colo- Deixa eu ver oque tem ai- peguei o quadro. 
-Papa meu- disse com os olhinhos marejados 
- Me da ela Justin agora – ordenou. Não respondei 
Entrei dentro da casa e Yasmine deitou a cabeça na curva do meu pescoço e pude senti algo molhando minha camisa. 
- Não chora meu anjo , mamãe só estava brincando- disse fazendo carinho em seus cabelos macios – Vai lá brinca um pouquinho e depois eu vou lá brincar com você tudo bem? – ela levantou a cabeça sorriu e balançou as perninhas pra ir para o chão. 
Vi Yasmine correndo toda desajeitada pra um lugar desconhecido por mim. Kathe se aproximou de mim e agora seus olhos transmitiam ódio olhei pra ela e sorri logo retribuiu. 

Flashback on 

- amor, não consigo deixar de sorrir quando você sorri- disse Kathe sorrindo. 

- Eu também não, U smile, I smile - falei sorrindo mais 

Flashback off 



- Vamos conversar? Por favor – pedi olhando em seus olhos. 
- Ok, mas não crie esperanças Bieber – respondeu indo até o sofá.


Então amores uma pessoa colocou nas reações que Odiou o cap. anterior
Essa pessoa poderia falar o porque ? seria de grande ajuda  e posso melhorar,
 como disse criticas sao bem vindas então me digam oque querem 
pra deixar tudo como você querem pois a opinião de vocês e muito importante
comentários??

10 comentários:

  1. Tá perfeito! Amei demais. *-*
    êêêêh' õ/ o Justin terminou com a Kiara! u.u'
    aaah' os dois tem que voltar...
    O JUSTIN É UM FDP! kkkkk'
    Continuaaaaaaaaaaa ?? Please ?
    Xoxo Maáh' :*

    ResponderExcluir
  2. TA PERRRFFFEEEIIITTTTOOO aaa ai que fofa essa BB haha Min deve estar muito fofa com 1 aninho haha aaa Amore o Bieber ta tão feliz assim ela nem reconheceu o PAI O.o Legal continua Amore (EU TO AQUI PULANDO E DANÇANDO DE ALEGRIA O BIEBER TERMINOU COM AQUELA BITCH)continua

    ResponderExcluir
  3. annw amoor continuaaaa.. mas nao demora pra postaa nao =(

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaa que ótimo .
    continua *________________*

    ResponderExcluir
  5. AEEEEEEEEEEEEEE VOCÊ VOLTOU lol
    continua .
    não demora pra postar pf , amo sua ib

    bj <3

    ResponderExcluir
  6. ta mtt bom continuaa logo e eu sei q o justin te outra chance com ela sim continuaaa

    ResponderExcluir

Então amores do meu heart rsrs; Seria muito bom ter suas opiniões, que tal comentar garanto que vai ter recompensa...