1 2 3

Páginas

Precipitados - Capitulo 13


Estava dando mamadeira para Min quando o telefone do Justin tocou ele saiu da cozinha e foi pra sala atender, mas como sou curiosa fui devagar pra ver as consegui descobrir quem era até que o escuto falando o nome daquela vadia do caralho, e minha raiva voltou.
“aff e eu achando que ele tinha mesmo voltado pra mim” – pensei
Terminei de dar mama pra Yasmine e subi para dar um banho nela, Justin ainda estava no telefone todo fofinho com ela minha raiva só subiu, mas não quero brigar. Dei um banho na minha filha troquei a mesma e a coloquei para dormi.
Fui pra sala assistir um pouco de T.V e Justin estava assistindo, sentei em outro sofá e ele me olhou confuso.
- Senta aqui- me chamou sorrindo
- Tô afim não – disse fria
- Ok, Yasmine tá dormindo?- sorriu malicioso
- Tá- falei indiferente.
- Você esta estranha, o que ouve amor?- perguntou sentando-se ao meu lado
- Nada Justin- dei ênfase no seu nome
- Katherine eu te conheço o suficiente pra dizer que há algo de errado com você- falou me encarando.
- Eu já disse que não tenho nada, apenas cansada ok?- menti
- você mente mal – disse rindo fraco
- Justin o que você vai ganhar estando com duas mulheres ao mesmo tempo?- perguntei nervosa
- Como assim duas mulheres Kathe?- perguntou confuso
- “Estou bem Kia, não precisa se preocupar”- disse na tentativa falha de imitar Justin.
- Kathe entendi eu terminei com ela, mas ela não larga do meu pé – falou irritado.
-Ótimo ator- disse irônica batendo palmas- Justin você é muito troxa em achar que eu ia te perdoar assim do nada, você perdeu meu respeito- disse seria
- Qual é? Eu vim aqui passei 1 ano atrás de você, pedi desculpas com o coração e vem você com crise de ciúmes- disse soltando uma risada irônica- Kathe eu te amo e não tenho nada com a Kiara eu tô cansado de te falar isso hoje- falou irritado.
- Ótimo então estamos Kits! Também estou cansada das suas mentiras e a única ligação que quero ter com você e por nossa filha escutou – explodi
- Espera! Tá dizendo que não me quer mais? – olhou pra mim arqueando as sobrancelhas com um olhar confuso
- Vejo que ficou esperto né loir... ops moreninho- falei sínica indo pra cozinha
- Kathe! Para – pediu ele e o olhei- oque faço pra te ter de volta?- perguntou firme
-Só o tempo poderá dizer se você merece uma terceira chance- falei abrindo a geladeira.
Justin Virou as costas e subiu as escadas percebi pelos barulhos de seus passos fortes. Bom meu coração estava em pedaços não sei exatamente porque, mais queria de verdade saber, se era por causa do telefonema, Ou por dizer não a justin, Ou a junção dos dois. Sinceramente não conseguia entender.
Tomei um copo de leite e fui ao quarto de Yasmine ver como ela estava, a porta estava aberta coloquei minha cabeça na porta e vi Justin conversando com ela, eu sinceramente acho que se depender dele a Min vai falar mais que a boca, porque o garoto que ama falar com ela, KKKK”, tudo bem eu também falo só que ele fala de mais.
- É amor você viu como o papai ta sofrendo? A mamãe disse que só o tempo pra gente fica junto de novo espero que o relógio dela seja rápido não quero ficar longe de vocês, papai te ama muito – depositou um beijo na testa de Yasmine.
Eu achei tão fofinho o jeito que ele estava falando com ela, mas não vou ceder tão fácil me machuquei de mais. Justin virou-se para porta dando de cara comigo ele simplesmente sorriu fraco e abaixou a cabeça passando por mim senti um aperto no coração, mas dei muita importância. Resolvi ir dormi afinal já estava tarde, mas antes ia falar com Justin.
- Justin- falei alto- Justin- gritei- JUSTIN DREW BIEBER- berrei mais não adiantou não tive resposta.
Já que ele não quis me responder ou não estava mais aqui fui dormi.
[...]
Acordei de madrugada com um aperto forte no peito levantei e fui no quarto de Yasmine, lá estava tudo bem. Rodei a casa inteira e estava tudo bem, mas eu não vi Justin, fui até a janela da sala e vi que o carro do justin ainda estava lá.
“Mas por onde esse moleque anda?”- pensei indo ate o carro pra ver se ele tava lá dentro, mas não.
- Justin- Gritei, mas não tive resposta.
Entrei em casa sentei no sofá e fiquei pensando onde ele tinha ido, estava preocupada desde as dez da noite que não o via. Meu coração se apertava ainda mais, foi quando me lembrei do salão de musica perto da piscina, não me pergunte por que lá e não dentro de casa, pois foi meu pai quem quis lá.
-Justin?- chamei e não tive resposta.
Mia agonia aumentava cada vez mais, até que não aguentei e comecei a chorar queria saber onde estava ele, entrei em casa e fui pra sala sentei no sofá abracei minhas pernas e desabei me sentindo culpada.
-Mamãe?- escutei uma vozinha roquinha na ponta da escada.
- Oi meu amor- disse me virando para Yasmine.
- Pega- pediu esticando os bracinhos e sorri. Peguei-a na escada
- Porque acordou?- perguntei deitando-a em meu colo
- Cutei voxe xamano o Jutin- falou com certa dificuldade
- è o papai amor – disse rindo fraco- ele não ta aqui, você viu ele?- perguntei e ela assentiu- onde?
- Papai taba no tefone lá xima – respondeu sorrindo.
Não perdi tempo subi as escadas correndo com Yasmine no Colo abri todas as portas e não o achei.
- Onde tá ele Min?- perguntei a ela que fez cara de confusa.
- Taba ati – falou Balançando as perninhas e coloquei-a no chão- PAPAAAAAAI- gritou fininho mais não teve resposta.





Amores desculpem mais minhas aulas começaram e estou mega perdida 
sao 12 materias esse ano ta pesando pra mim 
e ja tenho uns trabalhos pra fazer mais prometo estar postando sempre que der

Estou em outra parceira , só que com a Natty Souza 
do blog Sex & Love  a sinopse e o 1º cap. ja foram postados comentem lá 
bjooss




8 comentarios?? 

9 comentários:

  1. aaa continua oque o Justin esta armando ? em ok amore pos saiba que eu não vou te ABANDONAR so espero que vc não nos abandones pq vc não faz um BIG para os dias perdidos

    ResponderExcluir
  2. Continua amor,
    Tá muito bom :)
    E vou ler "sua" outra história !

    ResponderExcluir
  3. to amando continua a ib logoo

    ResponderExcluir
  4. TÁ PERFEITO DEMAIS!!!
    AMEI, AMEI... ^^
    CONTINUAAAAAAAAAA ?? PLEASE?
    By: Mari Araujo

    ResponderExcluir
  5. aaaa Continua desculpa a demora e que eu fiqueii sem PC e SEM CELULAR resumindo (CASTIGO)

    ResponderExcluir
  6. Oi!!!Sempre leio sua ib + n tenho tempo decomentar :/ Adoro sua ibbbbbbbbbbbb Parabens! Cntinuaaa flor.

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova:) Adoro sua ib continuaaaaaaaaaa.Perfeitaa :)

    ResponderExcluir
  8. INCRIIIIIIVEL , CONTINUA PORFAVOR :)
    @s2Kidrauhl aqui :)

    ResponderExcluir

Então amores do meu heart rsrs; Seria muito bom ter suas opiniões, que tal comentar garanto que vai ter recompensa...