1 2 3

Páginas

Precipitados - Capitulo 9



Pov Kathe
Posso com isso duas coisas ótimas em um dia, minha filha nasceu e o Justin me pedi pra volta esses dias com ele foram ótimos eu já tinha “esquecido” oque ele havia feito porque não me considero museu pra viver do passado, mas ainda estou meio triste com ele.
Paparicar minha pequena era tudo que eu queria fazer, iria sair do hospital daqui dois dias e Justin insistiu pra ficar no hospital comigo dizendo que queria cuidar das princesas ele estava tão fofo. Yasmine estava comigo mais logo ele fez questão de tomar minha filha de mim e ficar com ela.
[...]
Graças a Deus estou em casa Yasmine veio comigo, pois nasceu saudável e isso era bom poderia cuidar mais dela. Yasmine nesses dois dias no hospital parecia que nem tinha mãe só ficava com o pai andando pra lá e pra cá dentro do quarto, Justin conversava com ela como se a menina entendesse tudo tinha hora que ele tentava fazer ela dar risada, mas não dava muito certo e ele ficava desapontado e fala “Poxa filha, não quer rir pro papai” e no final que ria era eu.
- Mãããe – falei alto
- Oi amor – respondeu entrando no quarto
- Pode dar banho na Yasmine? – perguntei e ela assentiu- É que sabe o umbiguinho dela... Eu tenho medo de machucar – expliquei fazendo carinho na mãozinha da bebe.
- Claro meu amor, mas fique perto pra você dará banho depois já que você vai voltar pra sua casa -  falou com voz e expressão triste
- Mãe vai ser melhor e nós sempre vamos estar aqui – disse abraçando-a
Minha mãe preparou o banho e depois veio pegar ela fui junto. Prestei atenção em tudo bem Yasmine nem se mexia quando minha jogava agua nela ela sorria.
- Se o Justin tivesse aqui ela ia ficar bravo com ela – falei lembrando-se dele tentando a fazer rir.
- Por que? – questionou minha mae
- No Hospital ele fazia de tudo pra essa menina rir só quem acabava rindo era eu como ele não conseguia olhava pra ela e fala “poxa filha não quer rira pro papai”- disse na tentativa falha de imitar a voz do Justin arrancando uma risada da minha mãe.
Depois do banho coloquei uma roupinha nela, dei mama e coloquei-a pra dormi e fiquei admirando ela um pouquinho até cair no sono.
[...]
Depois de duas semanas pensando sobre a proposta de Justin estava disposta a nos dar uma segunda chance, pensei bem e muito bem e no final tomei essa decisão por mim por ele e pela nossa menininha. Durante essas duas semanas se o Justin muito foi duas vezes estranhei, pois que estava gravida ele vinha aqui em casa.
Peguei minha baby do berço pra ir à casa do Bieber dar a noticia pra ele.
Andava na rua e todos olhavam pra mim ou vinham ver Yasmine e a chamavam de linda, fofa vários outros elogios, acho que se ela entendesse ficaria morta de vergonha.
Quando cheguei na casa do Justin, Pattie abriu a porta.
- Kathe? – perguntou surpresa
- Sim – disse sorridente – vim fazer uma visitinha – disse dando um beijo em sua bochecha.
- Entre – gaguejou. Não dei importância e entrei – Own minha netinha linda também veio – disse pegando a  Min
- Claro! Ela tem que visitar a vovó também- disse sentando no sofá.
- Nossa ela tá tão grandinha, e você recuperando o corpão rapidinho hein- falou soltando uma risadinha.
- Tentando – ri pelo nariz. Yasmine começou a se mexer no colo de Pattie.
- Tá muito calor pra ela – falou e começou a tirar a roupinha dela deixando-a apenas de calcinha e fralda.- Deus olha o tamanho dessas pernas.- falou apertando as coxas da Min.
- Fala pra ela amor, eu sou gostosa vovó- falei rindo- vou ao banheiro rapidinho – disse para ela que assentiu.
Passei pela porta do quarto do Justin e estava fechada, fui ao banheiro decidida que na volta ia ao quarto dele. Bati na porta e não obtive resposta então resolvi abri.
- Justin? – gaguejei
Não podia estar vendo aquilo era humilhação demais, ele pediu pra voltar comigo e fica ai de esfrega esfrega com outra porque isso sempre tem que acontecer comigo? Que merda! joguei oque na cruz pra estar recebendo tanto castigo?
- Kathe oque... - o interrompi
- Que inferno, nunca vai deixar de ser criança não Justin? Mais fica tranquilo eu vou sumir da sua vida- disse irritada
- Kathe não é assim deixa eu – tornei a interromper
- Explicar? Explica oque? Que você estava no seu quarto e de repente essa garota brota no seu quarto e te beija vai se fude Justin nessa eu não caio- disse saindo do quarto – Ah Esqueci que você me conheceu e que tem uma filha também. - me virei e desci as escadas.
- Kathe não é assim deixa eu te explicar, por favor – pediu descendo atrás de mim.
- Jus não liga não vem pra ca vem – chamou a vadia
- Isso vai lá JUS com sua vadiazinha- peguei minhas coisas e peguei Yasmine – até nunca mais- e sai da casa dele estourando a porta
“Que merda, idiota, vadio, filho de uma puta (expressão) arg”- pensei.
Enquanto detonava Justin em meus pensamentos percebi que tinha agido errado em ter perdoado ele agora seria a hora de provar que sou mulher de palavra nunca mais ela vai saber de mime muito menos da Yasmine.




Amores eu sei que ta pequeno e besta mais ta muito corrido.
Isabelly linda   muito obrigada , meu niver e dia 18 de junho, mas tenho que correr atras das coisas pra festa e obrigada mais uma vez
Minha vidas cometem somente uma vez ok?
Amores se eu demorar pra posta  juro que é por problemas pessoas foi difícil consiguir chegar onde estou agora (com pessoas linda comentando minha #IB nunca vou abandonar voces Bye
cometários? 

6 comentários:

  1. TVey,To fuzilando o Justin com os OLHOS eu ja IMAGINAVA isso (SO FALTO ELA NAMORAR O CHRISTIAN HAHA) aaa Amore eu te entendo claro que tem festa 15 anos NÉ(8D) mas continua AMORE assim que puder

    ResponderExcluir
  2. haaaaaa Justin Idiota(que eu amo) haaaaaa continua amei

    ResponderExcluir
  3. Continua,
    Tá muito bom :)

    ResponderExcluir
  4. hahaha EU TAMBE AMO ESSE RETARDADO (QUE 17 MILHOES DE MENINAS E MENINOS HAHA AMAM) ai que emoção continua

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, eles precisam voltar, e posta uma fodo de como é a bebê ?

    ResponderExcluir

Então amores do meu heart rsrs; Seria muito bom ter suas opiniões, que tal comentar garanto que vai ter recompensa...