1 2 3

Páginas

Precipitados - Capitulo 7



Pov Kathe
Ver o Justin fez as borboletas do meu estomago resolverem voar, ouvi a voz e senti uma pontada na barriga, sorri com aquilo as desculpa dele me pareceram sinceras, mas não estou pronta pra perdoar e afinal ele é um ótimo ator fingiu me amar enquanto estava com outra, tenho ódio eterno dele.
- Oque você estava fazendo com o Jay-B? – perguntou Cait fazendo cara de espanto.
- Ele veio se importando com criança e- Cait me interrompeu
- Desculpa mais nesse ponto ele sempre se preocupou agente não falava nada pra ele a pedido seu- falou apontando pra mim- quando ele vinha e perguntava “Tem alguma noticia dela e do bebe?” Agente só negava e ele saia todo tristinho, faz seis meses que não vemos o Justin direito e sempre que vemos era de cabeça ba...- interrompi
- Chega!- disse ríspida
Toda vez que Cait falava no nome daquele ser sentia um pontada, eu sabia que era a minha fofinha chutando mais não queria que eles soubessem não quero nem pensar nas consequências.
- Tá para de brisa e fala ai como tá minha afilhada linda- disse alisando minha barriga.
-Ouvi alguém falar afilhada – disse Chris descendo as escadas
- Oii- disse dando um sorrisinho e acenando com a mão.
- Kathe você tá linda – disse sorrindo e na tentativa falha de me abraçar – Hey pequena será que tem como você ir um pouco pra lá pra eu abraçar sua mãe?- perguntou se abaixando na altura da minha barriga e alisando a mesma.
- Para de ser besta Chris – disse rindo e me afastando.
Passamos a tarde conversando vire e mexe eles entravam no assunto “Justin” mais eu fazia questão de mudar.
Fui pra casa, assim que cheguei lá dei de cara com a Pattie mais não vi o Justin.
- Olá Pattie- disse chamando a sua atenção
- Oh my god como você esta linda Kathe – disse vindo me abraçar
- Obrigada Pattie- disse sem graça
- Como se senti amor?- disse alisando minha barriga.
- Gorda - soltei um riso
“Porra minha barriga esta parecendo uma lâmpada magico todo quer alisar kkkk’ como sou mal” – pensei
- Gorda? Que nada você tá linda- disse sorrindo.
- Oh você esta me deixando sem graça - corei
- Tudo bem eu paro – disse erguendo as mãos como se estivesse se rendendo – Me conta qual o sexo?- perguntou enquanto caminhávamos em direção ao sofá
- Menina- disse sentando na poltrona enfrente o sofá onde eles estavam
- Own minha netinha- disse com os olhos lagrimejando
Juro que não queria afastar a criança da Pattie e nem do Justin mais a decisão já estava tomada assim que minha pequena nascesse eu iria volta pra “minha casa” afinal ainda guardo aquelas palavras “Nem sei se essa criança é mesmo minha” machuca mais ainda lembrar essa frase.
- Com Licença preciso me deitar estou cansada- disse me levantando – Pattie obrigada por tudo.
-É de nada- falou confusa
Eu tinha que agradecer tudo que ela fez por mim quando estava namorando com o Bieber, ele sempre me ajudou em tudo que eu precisei.
Subi para meu quarto abro a porta e dou de cara com varias roupinhas de bebe em cima da cama meus olhos encheram de lagrimas, cheguei mais perto pra ver uma mais linda que a outra, olhei para o criado mudo e vi um envelope roxo escrito “Do Papai” sorri ao ver aquilo peguei o envelope abri e tinha uma carta.

Carta on
Hey amore,
Peço desculpas por ter te rejeitado quando você era apenas uma sementinha dentro da mamãe não estou querendo te compra com esses presentinhos apenas quero estar um pouquinho perto de você já que a senhorita vai embora com a mamãe mais o papai promete que vai da um jeito de visita você.
Anjo você veio em um momento meio critico o papai estava confuso e acabou fazendo besteira e machucando o coração da mamãe, papai tentou pedir desculpa mais a mamãe ainda esta magoada com ele espero que o tempo ele perdoe o papai pra gente brinca de casinha juntos né bebê (risos).
Não tenho mais nada pra te falar por papel mais quero dizer que eu te amo muito que não fique com raiva do papai por não ter ficado com você desculpa meu anjo.
Com amor,
Papai
Carta Off

Ler aquilo me fez chorar, desci as escadas correndo.
- Hey Kathe de vagar ai- disse meu pai
- Cadê ele Pattie – disse secando as lagrimas
- Em casa- disse sorrindo
Sai pela porta de casa correndo só escutei meu pai gritando “não corre menina” parei em frente a porta da casa de Justin abri e subi para seu quarto abri a porta do mesmo e entrei apressadamente ele se assustou comigo ele levantou comecei a chora.
“Merda de hormônios de Gravida”- pensei enquanto chorava
Abracei-o forte no começo ele não correspondia mais não demorou muito pra me abraçar forte.
- Senti sua falta – disse me abraçando forte.
- Ela não vai ficar longe de você eu prometo- disse soltando ele
-Promete?-disse sorrindo
- Ela e sua filha também não vou te privar de cuidar dela também – disse controlando o choro e sentando em sua cama.
- Me desculpa por tudo- disse alisando meu rosto
- Amigos?- disse amigavelmente
- Claro – falou receoso e me dando um beijo no rosto
- Ai - resmunguei colocando a mão na barriga
- Oque foi? Tá tudo bem?- questionou preocupado.
“Tá não vou mais esconder de ninguém, nem mesmo dele.”- pensei.
- Senti- coloquei sua mão sobre minha barriga- agora fala com ela
- Hãm? – me olhou confuso
- Vai Justin Fala com ela – disse sorrindo segurando sua mão sobre minha barriga
-Oi meu anjo como você esta?- perguntou rindo
Justin parou de rir e olhou pra mim, após sentir o chute.
-Continua – disse olhando pra barriga
- Hey Baby chuta pro papai, vai – disse e logo ela chutou- amor papai te ama muito não esquece ok?- disse com os olhos marejados ao sentir outro chutei
Justin levantou rápido me fazendo levar um susto e começou a fazer uma dança toda doida e pronunciando varias vezes seguidas “Ela me ama, ela me chutou” não consegui segurar a risada, gargalhei e ele olhou pra mim fazendo bico.
- Qual é o motivo dessas suas gargalhadas?- perguntou mais eu só sabia rir- eu tô feliz por sabe que a MINHA filha me ama ok?
Ficamos se divertindo e o Justin não parava de falar com ela, até que ele disse algo que me comoveu.
- Vamos escolher o nome?- perguntou sorrindo
- Jazmyn?- sugeri
- não vai ficar estranho minha irmã tem esse nome – disse pensativo
- Verdade- concordei pensando também
Até que me lembrei do nome que ele havia me falado quando estávamos juntos me virei pra ele e sorri.
- Que tal Yasmine – disse sorrindo
- Eu amo esse nome – disse sorrindo
- então já esta decidido- finalizei sorrindo
Fiquei de pé para ir embora Justin e ele segurou meu braço e se ajoelhou em minha frente olhei pra ele e ele beijou minha barriga me fazendo sorrir e minha pequena chutar no mesmo instante sentimos um flash olhamos pra porta e lá estava nossos pais e Pattie com a câmera.
- Me deixa ver – disse indo até ela
- também quero – disse Justin se levantando e acompanhando a Kathe             
- Tá! Olha que fofo – disse mostrando a foto.




Espero que gostem :)

Wow! 9 comentários  uhuuul mega feliz gente  :D
Preciso saber a opiniao de voces sobre oque esta bom o ruim 
Criticas são bem vindas, elogios  mais ainda XD
Perigoso ainda  não acabou  


5 cometarios??

Leitoras novas sejam bem vindas!!!

9 comentários:

  1. ta mt bom e ainda bem q ele se acertaram continuaa to amando floooorrr

    ResponderExcluir
  2. Leitora Nova:
    Que lindo.
    Chorei nesse capítulo :'(
    Tá muuito fofo *-*
    Ah! E se puder lê e divulga meu blog ?
    www.justbelieve.blogspot.com
    Obg desde já :))

    ResponderExcluir
  3. Perfeito demais, garotaa!
    Continuaaa ????

    ResponderExcluir
  4. Ai meu DEUS eu to chorrando de EMOÇÃO ta muito fofo esse TEXTO continua amore ai que FOFO OMG Pq iriam CRITICAR ja sei CRITICAR poor vc ser uma ESCRITORA muito FOFA...?? Haha Amei

    ResponderExcluir
  5. aaain q fofo *-* continuaaaa be ^^
    Lê&Comenta?http://familiabrb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Continua please!! to amando

    ResponderExcluir
  7. Coontinuuaaaaaaaaaaaa... euuu amoo seu Ib e muuito perfeito...quero ler o restoo.....By:Letícia
    Twitter: @belieber_le

    ResponderExcluir

Então amores do meu heart rsrs; Seria muito bom ter suas opiniões, que tal comentar garanto que vai ter recompensa...