1 2 3

Páginas

Sinopse - Precipitados

Sinopse: Eu não esperava isso dele, eu tava com medo dele fazer exatamente isso. Eu sabia que éramos muitos novos, e seria muita responsabilidade, mais ele foi fraco, além de fraco andava me traído.
Depois disse não dava pra continua, precisava construi minha vida sem ele, afinal ele mesmo me deu provas que não seria homem suficiente pra carrega todo esse peso. Eu lutei, lutei até o recontar novamente, me pedir em seus olhos, fiquei mais perdida ainda quando ele pediu pra volta, mais as magoas e a rejeição e vergonha que ele me fez passar, foi maior que qualquer desculpa vinda dele.
Tava com medo novamente, precisava-me cuida e cuida de quem eu amo, ele voltava a me procura, me causando todo esse medo, e agora será que devo me entrega? Ele novamente me enganou, estava com outra enquanto me pedi pra volta pra ele. Cada aquele homem que dizia me ama, me fazia jurias de amar eterno, sumiu, simplesmente sumiu?
Classificações: +13 anos (cada um deve saber o que ler)
Gêneros: Ficção, drama, romance, entre outras
Avisos: Linguagem imprópria, nudez, sexo.
Capítulos: Sem definições.
Publicada: 27/12/2011
Notas da FIC: Justin não é famoso, e plagio é crime.

Um comentário:

Então amores do meu heart rsrs; Seria muito bom ter suas opiniões, que tal comentar garanto que vai ter recompensa...