1 2 3

Páginas

Precipitados - Capitulo 3




POV Kathe
Cheguei em casa arrasada e ao mesmo tempo morrendo de raiva, por que ele não podia dizer “Desculpa Kathe, mas não vou poder assumir essa criança”? Se eu ia ficar triste? Sim ou Claro? Mais eu ia entender não precisava me mandar tirar e jogar dinheiro na minha cara foi a pior coisa que me aconteceu.
Entrei em meu quarto me joguei na cama aos prantos, logo escuto o barulho da porta sendo aberta e meu colchão se afundando.
- Oque esta acontecendo bebê? – disse alisando meus cabelos
- nada mamãe – neguei chorando mais ainda
Minha mãe e eu éramos muito ligadas conversávamos sore tudo não era de esconder as coisas pra ela, mas não saberia distinguir a reação dela ao saber do porque das minhas lagrimas.
- Oque é isso? – disse pegando uns papeis em cima da minha cama
- Nada mãe – disse tentando pegar os papeis
- Teste de Gravidez – disse lendo o envelope - De quem é o teste Kathe? – pergunta meio preocupada
- É... É... De uma amiga mãe - disse procurando uma desculpa
- Só mais uma vez, DE QUEM É ESSE TESTE KATHERINE? – disse alto quase gritando
- TÁ MÃE É ISSO QUE QUER SABER ENTÃO TUDO BEM, É O TESTE É MEU E SIM EU ESTOU GRÁVIDA gritei em prantos.
Minha mãe ao ver que a situação não era uma das melhores, começa a se acalmar um pouco e vem me abraça.
- Oque houve Kathe? Por que esta chorando desse jeito minha filha -  perguntou se preocupando comigo.
- O Justin não aceitou a criança e mandou eu tirar o bebê – disse chorando mais ainda por lembrar do que ele havia me falado.
Vi a face da minha mãe se converter de preocupada para nervosa, irritada não consegui distinguir a feição dela. Eu já estava mais calma, mas ainda tinha lagrimas que rolavam em meu rosto
- Anjo vai tomar um banho para esfriar a cabeça , porque precisamos contar isso para seu pai amanha -  disse calma mais com expressão de raiva
-Não mãe por favor não conta pro papai não ele vai me matar – disse voltando a chorar
- Filha  agora você precisa muito do nosso apoio já que o pai da criança não quer arcar com as suas reponsabilidades, então teremos que contar para seu pai amanha – disse ela tentando colocar na minha cabeça que a situação não estava boa
- Tudo bem mamãe amanha conversaremos com o papai, mesmo eu já sabendo oque vem por ai – disse cabisbaixa.
Minha mãe deposita um beijo em minha testa e sai do meu quarto fechando a porta, fui para o banheiro me despi lentamente lembrando da palhaçada que o Justin fez comigo , parei de pensar bobagens tomei um banho relaxante e sai do banheiro coloquei um baby-doll e fui dormi.
Amanhece morrendo de dor de cabeça, levantei fiz minha higienes me troquei e desci as escadas, não havia ninguém na sala fui direto para cozinha onde se encontravam meus pais
- Bom dia meu anjo – disse minha mãe
- Bom dia mamys – disse dando um beijo na sua bochecha
- Hey e meu beijo pequena- disse meu pai me olhando
- Tá aqui ó – disse dando um beijo na bochecha dele
Estava tomando meu café em paz achando que minha mãe havia esquecido-de querer contar para o meu pai sobre a gravidez, até que olho pra ela e ela faz um sinal com a cabeça mostrando que iria estourar a bomba apenas assenti mais com uma enorme vontade de sair correndo.
- Meu bem tenho noticia para te falar – disse minha mãe apreensiva
- Claro amor conte-me – disse meu pai olhando pra ele e depois pra mim sorrindo
“Em pensar que daqui a pouco com certeza essa doçura vai acabar”- pensei
- David oque tenho pra dizer e delicado, mas indo direto ao ponto , Katherine esta gravida
- COMO É QUE É? – berrou ele
- Sim amor ela esta gravida, de quantos meses mesmo Kathe? – perguntou minha mãe como se nada tivesse acontecendo
“Deus me ajuda por favor” – pensei
- Dois – falei baixo
- KATHE VOCE TEM 17 ANOS E JÁ ESTA SENDO UMA COMPLETA VADIA, SABIA QUE ESSA PORRA DE NAMORO NUM IA TRAZER BOAS COISAS PRA ESSA FAMILIA , VEJA SÓ ELIANA ELE TRASFORMOU NOSSA MENININHA EM UMA PUTA Berrou meu pai super nervoso
Minha mãe se assustou com os gritos do meu pai e pediu pra eu subir pro quarto, pois ela queria conversar com pai , subi correndo e cona visão embaçada por conta das lagrimas, me joguei na cama e comecei a chorar mais ainda. Passou um tempo não muito mais também não pouco creio que uns 40 minutos a porta do meu quarto se abre.
- Podemos conversar  - reconheci a voz do meu pai
Ele veio ate mim e acabei me encolhendo pensando no pior ate que ele se senta da minha cama e coloca sua mão e minhas pernas
- Kathe me desculpa por tudo que eu disse, foi um choque tão grande que não medi as palavras- disse fazendo carinho na minha perna.
- Pai desculpa, desculpa por ter engravidado– disse me sentando na cama
- Quero falar com o pai da criança – disse me olhando
- Não há mais nada oque fazer ele não aceitou a criança- disse voltando a chorando
-Não acredito, AQUELE FILHO DA MÃE COME E DEPOIS FOJE COMO SE NÃO TIVESSE ACONTEÇIDO NADA berrou meu pai saindo do meu quarto batendo a porta.


Espero que gostem :)

Desculpa a demora gente ;)

7 comentários:

Então amores do meu heart rsrs; Seria muito bom ter suas opiniões, que tal comentar garanto que vai ter recompensa...