1 2 3

Páginas

Precipitados - Capitulo 2



POV Justin
Eu não sei, eu estava com medo, com medo do que poderia nos acontecer. Eu sou muito novo pra ter um filho. E meu relacionamento com ela não estava tão bom assim, e sem conta que nesses dias apareceu uma nova garota, ela é incrível, eu sei que é errado, mais de fato ela é uma Sedução, não me controlo com ela.
Fiquei 30 minutos pensando no que fazer da vida, resolvi ir conversa com minha mãe.
- Mãe – chamei descendo as escadas
- Oi Juss, oque aconteceu que a Kathe desceu do seu quarto super nervosa e ainda quase quebra a porta hein?
“Droga nem vou fala o que aconteceu, acho que ela me mataria”- pensei.


- Nossa mãe Derek é muito burro – disse mudando de assunto
- Por que Justin? – disse me olhando
- A namorada dele disse que esta gravida, ele disse que é novo pra ser pai e deu dinheiro pra ela tirar a criança ela disse que não ia tirar e que ia cuidar da criança sozinha.
“Vou liga pra ele, não posso esquece”- pensei
- Nossa que idiota, engravida a menina depois não quer assumir, nossa! Ainda bem que meu bebê não é assim – disse apertando minhas bochechas
- É mãe claro... Érr sempre assumo meus atos
- Mãe vou sair, volto tarde – disse pegando as chaves do meu carro
- Tudo bem, cuidado hein - disse voltando a atenção para a T.V.
- Tá – disse e sai
Peguei meu carro e fui para casa do Derek, contei tudo pra ele e como sempre ele me disse “Assuma seus atos”, recebi um telefonema para me encontrar com uma pessoa gostei muito, fui ao seu encontro em uma sorveteria.
- Oi Jujuzinho – disse ela com uma voz sexy
- Oi gostosa – repondi dando um selinho
- Nossa amor você parasse estar meio nervoso
- Acabei de receber  uma noticia intrigante, e confesso mexeu comigo – disse não querendo entrar em detalhes
- Liga pra isso não amor, temos mais oque fazer não acha? – disse piscando pra mim
Ela sentou-se ao meu lado, tomávamos nossos sorvetes, quando ela começou a acariciar minha coxa , estava me segurando para não fazer besteira com ela dentro da sorveteria. Terminamos nossos sorvetes e eu a arrastei para outro lugar não estava conseguindo controlar minha vontade de fazer oque eu bem entendesse com ela. Sim esse era o motivo de estar traindo a Kathe, ela era boa de cama só que não deixava fazer tudo oque queria com ela, mas Debora me deixa aprontar todas com ela.
Enfim não dava para ir pra minha casa, pois minha mãe estava lá e ela me disse que na casa dela também não dava porque os pais dela estavam lá e tinha algumas visitas pra chegar. Encostei o carro abri o porta luvas.
- Put’s esqueci minha carteira – disse batendo no volante
- Amor vai pra algum lugar mais vazio – disse com uma voz bem provocante
- Ok – disse dando um beijo nela
Liguei o carro e fui para um lugar mais afastado da cidade. No meio do caminho Débora meio que me provocava, colocava suas mãos nas minhas partes intimas dando leves apertões. Eu estava pronto pra explodir de tanto tesão. Parei o carro de qualquer jeito em um acostamento. Débora sem muita demora subiu em meu colo, nós começamos a nos beija freneticamente, sem querer acabei rascando sua blusa ela nem ligou. Ela estava sem sutiã o que facilitava pra me, comecei a dar beijos e chupões em seus seios, ela gemia alto. Ela começou a rebola e minha intimidade começara a dar sinal de vida comecei a gemer, sentir Débora abrir o zíper da minha calça rapidamente meu pênis se encontrava no lado de fora, ereto pronto pra sentir prazer.  Vai e vem ela fazia me fazendo gemer estava pronto pra goza e ela foi parando aos poucos, como ela estava de vestido ficava mais fácil pra me, levantei seus quadris e afastei sua calcinha para o lado deixando sua intimidade ser penetrada por meu pênis. Começa a sessão de prazer, Debora literalmente quicava em cima de me, ela era rápida e ia fundo me fazendo revira os olhos. Segurei seus seios ao senti que iria goza a tirei rapidamente de cima de me, e ela mesma começou a me ejacular e acabei gozando na mão dela.
Estávamos recuperando nossas forças, quando olhei no relógio e vi q já estava tarde resolvi voltar pra casa, deixei Débora em sua casa nos despedimos com um beijo quente e fui para minha casa. Cheguei tomei um banho, jantei e fui dormi estava cansado para fazer outra coisa.


Espero que gostem ;)

Obrigada pelos cometários :)

5 comentários:

  1. Aiiin q raiva dele deu vontade de mata ele Rum' Safado não acredito nisso cara Continua Amor to Amando o imagine

    ResponderExcluir
  2. Que troxaa!! tomara que ele se ferre e se arrependa! haha ta muito legal, continuaa!

    ResponderExcluir
  3. linda, está perfeito...
    estou amando muito
    continua
    bjos: mariana

    ResponderExcluir
  4. AAAAH continuaa , está perfeita s2
    @SuaBelieber

    ResponderExcluir

Então amores do meu heart rsrs; Seria muito bom ter suas opiniões, que tal comentar garanto que vai ter recompensa...