1 2 3

Páginas

Precipitados - Capitulo 4





POV Justin
Acordei 11 horas da manha fiz minha higiene matinal, precisava de algo para comer desci as escadas e vi minha mãe com uma cara nada boa mesmo disse bom dia como se não tivesse percebido nada fui pra cozinha tomei café.
Fiz algo pra comer, e sentei-me à mesa, logo minha mãe apareceu na porta da cozinha. - Até quando você iria me esconde? - Perguntou ela. A principio eu não sabia do que ela estava falando.
 - Do que esta falando mãe? - Perguntei confuso.
 - Gravidez, você dá dinheiro pra tira o filho, e ainda por cima vem fala comigo e mentindo. - Ela estava brava, muito brava e agora eu estava com medo.
- Mas mãe...
- Mais nada Justin é uma criança e como você pode mentir pra mim, que sempre te apoiei em tudo que você faz – disse quase surtando.
- Mãe eu achei que você ia me matar por tamanha irresponsabilidade, e outra nem sei se essa criança e minha mesmo e outra como você esta sabendo disso? – perguntei com medo de sua resposta.
- David esteve aqui mais cedo, ele estava mais nervoso que eu, e tenho certeza que o filho é seu – disse um pouco mais calma
- Mais eu não. – disse ficando tenso . Ela me olhou com uma cara de “Voce vai apanhar se não sumir da minha frente” fiquei com medo.
-JUSTIN A MENINA TINHA A ROTINA DIARIA DELA ESCOLA CASA DELA E VINHA PRA CÁ ÀS VEZES NEM NA CASA DELA ELA PASSAVA DORMIA AQUI DIRETO – Berrou
- MÃE INTENDI EU NÃO VOU ASSUMIR ESSA CRIANÇA, SEM QUE NEM SEI SE É MESMO MINHA VAI SABER SE ELA NÃO DA PERDIDO DE MIM – Berrei também mais me arrependi.
“Cara, sempre sou eu que me ferro estou apanhando desde de ontem” – pensei
Coloquei a mão onde minha mae tinha me dado um tapa olhei pra ela e ela ficou me encarando aquilo tinha realmente me magoado subi para o meu quarto pensei bastante na vida.
Quando deu 15 horas resolvi ir falar com a Kathe sobre a criança, me troquei e desci as escadas correndo minha mae se encontrava na sala.
- Aonde vai Justin? – perguntou ela curiosa
Deixei ela falando sozinha, pois ainda estava magoado com ela. Estava próximo a casa Kathe pois não moramos muito distantes um do outro, faltava apenas 5 casas para chegar a Kathe quando vejo uma menina que reconhecia a quilômetros Débora.
- Hey gatinho – disse me provocando
- Oi gostosa -  disse dando um selinho demorado nela
- Onde o mocinho estava indo? – perguntou curiosa
- Hannn... só dando umas voltas para esfriar a cabeça – disse lhe dando outro selinho
“Nossa! Oque eu ia fazer mesmo? Essa garota me faz perder os sentidos” – pensei
- Huuun problemas? – perguntou colocando os braços em volta do meu pescoço
- Alguns mais não vêm ao caso – disse a puxando contra meu corpo
Dei um selinho demorado nela, mas não me contentei pedi passagens para um beijo mais profundo ela cedeu senti a língua dela invadir minha boca vasculhando cada canto, puxei mais contra meu corpo e ela começou a mexer no meu cabelo desci um pouco minha mão ate o começo da sua saia não queria colocar a mão na bunda dela pois estávamos na rua e minha mao não ia se contentar ficar parada ate escuto uma voz me fazendo parar o beijo.
- Deby sua blusa
Debora me largou e foi em direção a menina.
- Pera! – disse pra Débora – Justin?- olhei pra ela
- Entao voce já conhece ele amiga – Kathe a interrompeu
– Justin seu Filha de uma Puta como voce tem coragem de fazer isso comigo hein? – perguntou nervosa
- Kathe é
- Kathe o caralho eu saiu da minha casa pra entregar a blusa de uma pessoa q jurava ser minha amiga e me deparo com ela e meu namorado se beijando – disse nervosa
-Perae namorado? – disse Débora confusa
- KATHE PARA COM ISSO, NO MEIO DA RUA - berrei
- JUSTIN VOCE É UM VAGABUNDO AGORA SEI O PORQUE DO SENHORZINHO AI NÃO QUERER ASSUMIR O FILHO – disse me olhando com raiva
- Espera Justin a Kathe é sua namorada e Kathe o Justin e o pai do neném? – perguntou confusa denovo
- SIM – respondeu Kathe
- NÃO SEI SE ESSA CRIANÇA É MINHA MESMO VAI SABER PRA QUEM ESSA VACA JÁ DEU – disse estressado
- A AGORA EU SO VACA NÉ... E OUTRA SO FIZ SEXO COM VOCE QUE VOCE MESMO SABE QUE E VERDADE – berrou Kathe
- MENTIR TODO MUNDO SABE NÉ – disse gritando e a olhando incrédulo
- CLARO VOCE E O PAI DAS MENTIRAS NÉ DIZIA QUE ME AMAVA E DEPOIS PEGO VOCE E UMA VADIAZINHA SE AGARRANDO E AINDA POR CIMA PERTO DA MINHA CASA SEU CARA DE PAU DO CARALHO – berrou e começou a sair lagrimas dos seu olhos
- VADIA NÃO, SÓ TAVA DANDO PRA ELE OQUE NÃO TINHA COM VOCE – se intrometeu Deby
- OOOOWN FOFO VOCÊS DOIS, SABE OQUE VOCES TEM QUE FAZER SE ENFIAR UM DENTRO DO RABO DO OUTRO E ME ESQUECER FINJI QUE EU MORRI OK – berrou e entrou na casa dela batendo a porta com força
Fiquei encarando a Deby e ela apenas me olhou e saiu andando dizendo que depois falaria comigo assenti e decidi voltar para casa já que já havia tido a “conversa” com a Kathe.



Espero que gostem :) 
Favorzinho! Me ajudem na divulgação do blog por favor lúvies, Obrigada!! ;)

4 comentários:

  1. perfeito linda.... continua . amo sua IB
    BJOS: MARIANA

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova :) Eu amo sua ib + acho q ela deveria perder o bb,ela esta mt jovem para ter filhos.Essa foi minha opniao
    :) Bjos

    ResponderExcluir

Então amores do meu heart rsrs; Seria muito bom ter suas opiniões, que tal comentar garanto que vai ter recompensa...