1 2 3

Páginas

Precipitados - Capitulo 15


Pov. Justin
Vê-la como está hoje, vê-la cheia de responsabilidade na verdade vê-la como mãe é magnífico, queria pode abraçá-la, beijá-la, dar carinho e dizer o quanto a amo, isso mesmo dizer que a amo mais do que minha própria vida. Tem certo tempo que estou na casa dela - 2 semanas - Estou vendo na hora dela me coloca pra fora dizendo que eu sou um inútil, o por que disso? É que eu to bem ausente, pelo menos eu me sinto ausente quando o assunto é ela. Já com minha pequena, minha filha eu estou a conhecendo cada vez mais, é uma sensação gostosa vê-la aprende coisas que não sabia, ver a alegria e seus olhos brilhando pela satisfação de consegui acerta, é como eu vi uma vez em um texto dos meus livros favorito "Seja como uma criança, que depois de uma queda, vai tenta se levanta e o melhor ela sempre consegue" É exatamente a mesma coisa que estou fazendo com Kathe.
- Bom dia princesa – cumprimentei Yasmine
- Bom dia papai- respondeu com dificuldade enquanto depositava um beijo em sua testa.
- Bom dia linda – disse para Kathe dando um beijo estralado em sua bochecha
- Bom dia Jus- respondeu rindo fraco
Tomamos nosso café com um clima ótimo todos felizes com sorrisos verdadeiros marcando os traços em nossas faces. Ver o sorriso no rosto das duas pessoa que eu mais amo na vida era de dar prazer e vontade de grudar nelas e não soltar mais.
Passamos amanha na piscina ensinando Yasmine a nadar, era tão fofa ela engoliu água muitas vezes e sempre terminava chorando e indo pro colo da mãe, mas tentava de novo até que chegou em mim e me deixou surdo com o grito de felicidade dela e Kathe e eu apenas riamos e demos uma beijo sanduíche nela que gargalhou gostoso.
Era por volta de 15h da tarde estava Kathe e eu na sala assistindo um treco ai que eu nem sei o que era mais esta até que legalzinho, bom Yasmine estava dormindo isso já fazia um tempinho.
- Kathe podemos conversar?- perguntei receoso
- Claro, fala ai- disse sentando no sofá
- Você me ama?- perguntei nervoso com a situação. Ela soltou um suspiro e abaixou a cabeça.
“fala que sim, por favor”- pedi em meus pensamentos
- Olha Justin – começou coçando a nuca- eu sabia que uma hora ou outra você ia entrar nesse assunto mesmo eu não querendo entrar nesse assunto eu te falar – suspirou forte- sim eu te amo, sempre amei, mas você mesmo sabe que não tem como nós ficarmos juntos, você me machucou varias vezes e...- a interrompi
- Para, chega desse assunto- disse irritado- podemos ser felizes sim e você mesmo sabe disso só quer assumir por orgulho- sentei ao seu lado
- Orgulho? Não é orgulho é que apenas não tem como a gente ficar junto- tornei a interrompê-la
- Cala boca e deixa-me falar – falei ficando mais irritado- casa comigo?- sorri nervoso
- Justin eu... É não se o que te falar- disse assustada e tentando controlar o sorriso
- Kathe você sabe sim o que falar- disse rindo fraco- Sempre te amei amor e pela milésima vez te peço desculpas pelas minhas burradas foi um momento de fraqueza, agora eu quero te provar que estou mais forte e mostrar pra você que podemos ser felizes basta a gente querer, então te perguntou novamente, Katherine Voltolyni você quer casa comigo?- perguntei sorrindo
- Quero – respondeu e me abraçou – eu te amo Justin- disse depositando um beijo em meu pescoço.
Soltamos-nos e eu olhei em seus olhos grudei nossas testa e sussurrei “Eu também te amo amor” e selei nossos lábios, pedi passagem e ela concedeu colocando as mãos em minha nuca e ficou mexendo em meus cabelos, o beijo estava calmo pra gente apenas curti o momento. Como senti falta desses lábios doces paramos o beijo com vários selinhos ficamos com as testa grudadas sorrindo e olhando nos olhos um do outro.
- Senti sua falta-falei sorrindo
- Eu também- disse e por fim lhe dei um selinho



 Desculpa a demora amanha tem eu sei que ta pequeno mais amanha tem mais
bjooos e sorry again

13 comentários:

  1. amr n tem problema q vc demoro n ta?!continuaaa ta muito fofo ele pediu ela em casamento ownnnn

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaa Não tem Problema eu não te Abandonei OMB Vai Rolar Casamento Vai rolar Casamento e depois uma pentada e depois uma pentada ! Ta parei hahahah Continua opss Até amanhã

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo Ketleen, Adorei, -leitora nova =)- Awn' vai rolar casamento,que nindo *---*, continua '--'

    ResponderExcluir
  4. meeu deus que perfeito veey....amo demais sua IB contiinuuua logo bjuus s2 coontinua ok? @belieber_lele

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova ♥
    ahhhna parte boa vc corta
    :(
    adorei seu ib
    nota 10
    bjs !

    ResponderExcluir
  6. leitora nova ameiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  7. continua , está demais *-*
    amr , pode fazer um favor divulga por favor : http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=364664403567573&id=362722747095072 e pede pra curti , só precisa curti . Valeu

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaaa por favor *-*
    Camile

    ResponderExcluir
  9. Tá perfeito demais!
    To sem palavras. :)
    Ainda bem que ela aceitou... pensei que ia dizer não.
    aaaah' eu amei! ;*
    Sério, você escreve bem demais.
    Continuaaaaa ?? Por Favor??

    Xoxo

    ResponderExcluir
  10. Very perfect *-*
    Leitora nova aqui
    To amandoo
    Continuaaaaaaaaaa
    Me segue plz imaginebelieberkidrauhlforever.blogspot.com
    Por favorzinho
    Bieber Kisses =*

    ResponderExcluir

Então amores do meu heart rsrs; Seria muito bom ter suas opiniões, que tal comentar garanto que vai ter recompensa...