1 2 3

Páginas

Precipitados- Capitulo19


Pov. Kathe
Acordei, mas não levantei apenas me virei e fiquei observando Justin que dormia tranquilamente, parecendo um anjinho.
Achava que a nossa noite tinha sido apenas um sonho, mas percebi que era realidade, pois olhei para o nosso corpo e estávamos apenas de peças intimas, lembranças da noite passada vieram átona fazendo assim sorrisos brotarem em meus lábios.
Acariciei a bochecha de Justin e toquei sues fazendo o mesmo esboçar um sorriso perfeito, o deixando mais lindo ainda, ele abriu lentamente os olhos.
- Desculpa, não queria te acordar – falei com a voz rouca
- Não foi nada, adorei acordar assim – disse encostando na cabeceira da cama – Sabe?!, A noite de ontem eu achei mágica,foi tipo a melhor de todas, obrigado- proferiu me dando um selinho.
- Pelo o que?- perguntou confusa me aninhando em seu peito
- Por me fazer sentir-me o cara mais feliz do mundo, por me dar um presente lindo e que amo muito, minha Yasmine, por simplesmente me fazer sorrir do nada, por tomar todos meus pensamentos, por me fazer viver, você é tipo meu ar sabe? Sem você não sou nada, por existir na minha vida, Ah! Kathe quero agradecer por tudo que fez e que faz por mim. Sou simplesmente grato por ter você comigo e te amar loucamente – falou ele enquando me apertava forte contra seu peito.
- Nossa J acordou inspirado - falei rindo fraco fazendo assim o mesmo me acompanhar na risada- Também tenho que te agradecer por me mostrar o significar real da palavra amar, por me dar minha anjinha, na verdade você só ajudou, porque fiz tudo sozinha sabe?- ri fraco novamente e recebendo um “Hey” do JB- ok parei, agradeço também por você me ajudar a continuar uma conversa quando alguém pergunta “Como se sente?” e eu simplesmente responder “ a mulher mais feliz e realizada no mundo”, por você ser o cara mais perfeito que entrou em minha vida e a virou de cabeça pra baixo e por ultimo te agradeço por você fazer-me te amar tanto como eu te amo – rimos e eu lhe dei um selinho demorado – e que fiquei avisado, não se aproveite de minha nobreza, pois hoje estou feliz – proferi e o beijei.
Não posso dizer que o beijo estava quente, mas tambem não posso dizer que estava calmo, acho que esse momento não teria como descrever,pois estava no nível certo provocando em mim sensações ótimas era como se eu tocasse as nuvens. São essas coisas que fazem-me dizer que Justin é perfeito,ele tem um certo poder sobre mim que apenas com um toque me faz sentir-me maravilhada.
Resolvemos tomar banho juntos, ele sempre com gracinha o que fazia confirmar a hipótese de eu achar que ele sempre foi um idiota, mais o idiota que eu amo.
- Amor, estou no clube das mulheres – disse ele do nada começou a rebolar- I’m sexy and I know it- cantarolou fazendo pose com o dedo na boca e ainda rebolando , eu não estava poupando risos.
Não era possível não rir dele, era um palhaço em pessoa. Justin rebolava,descia ate o chão e continua cantarolando a musica do LMFÃO.
- Uhuuul! Que delicia – pronunciei-me entrando na brincadeira em meio as risadas – Ok gatinho, acabou o momento gogo-boy no chuveiro, vamos terminar de tomar banho anda- disse acabando com sua graça e dei um leve apertão em sua bunda gostosa.- Ta malhando amor- falei rindo e o mesmo começou a se empolgar e vir tentar outra coisa- Chega, não posso nem brincar que já vem com malicia termina o banho vai Bieber – proferi seria e pude ouvi-lo murmurar um “chata”.
[...]
Está quase na hora de buscar Yasmine na creche estava só esperando Justin terminar de se arrumar para ir mos buscá-la.
- Anda Justin você é pior que mulher – reclamei pela milésima vez
- Para de ser impaciente menina – falou saindo do banheiro passando as mãos sobre seu topete- tenho que ficar gatinho pras minhas gatinhas- disse me beijando.
Fomos caminhando até a garagem e adentramos no carro e fomos para a creche.
As vezes me pego imaginando como seria minha vida sem Yasmine e Justin e sempre me vejo assim: uma adolescente sem sal e nem açúcar,rebelde, que mora com os pais e nem sonha em trabalhar, acredita em contos de fadas, totalmente confusa. É essa e a vida que suponho que tenha sido a minha.
Paramos enfrente a creche de Yasmine e tinha uma grande movimentação em frente, pois era a saída. Crianças gritando, chorando, correndo e pais mandando parar, saímos do carro e caminhamos ate o portão principal.
- Yasmine Bieber – disse o nome da minha filha para que umas das tias pudessem liberar-la
- Desculpe-me senhora, mas Yasmine não compareceu hoje – falou a  tia com expressão serena
- Como não? A van passou em casa e a trouxe pra cá – falei já ficando preocupada
- Só um momento – a tia que falava comigo pediu e se retirou
Minha preocupação tomou conta , lagrimas se formaram em meus olhos, foi ai quando a fala de Yasmine veio em minha mente “Mamãe hoje a tia Ki disse que vai ter passeio na cola e que bai tudo mundo”.
-Justin o passeio que ela comento em casa ela foi pro passeio.- falei em meios as lagrimas
- Com licença- disse a tia não deixando Justin se pronunciar- Fui falar com a Diretora e ela confirmo o que eu lhe disse Yasmine Bieber não veio para a creche hoje- falou simpática
- Moça ontem minha filha comento sobre um passeio que a creche ia fazer e que ia todos os alunos – a moça tornou a interromper
- Sr. Bieber não tem como fazer passeio com crianças de 6 meses á 3 anos são muito pequenas – disse obvia
- Eu quero minha filha – entrei em desespero
A pior sensação da minha vida era isso que eu estava sentindo, não conseguia saber direito o que fazer ou dizer eu só queria minha pequena agora me abraçando e gritando “SWAG” com o pai. Meu coração apertava não conseguia falar nada Justin estava tomando as rédeas enquanto eu só chorava abraçada em seu peito, podia senti o coração de Justin batendo super rápido e a expressão de preocupação em seu rosto.
- Ela disse comentou que foi uma Tia Ki que disse isso a ela- Justin disse enquanto caminhávamos em direção a diretoria
- Ata a Kiara elas são super amigas aqui- ela falou e Justin Paralisou
- Kiara?- gaguejou Justin
- Sim uma mocinha que entrou aqui faz 3 meses, o Sr a conhece?- perguntou a mulher sorrindo
- Só um minuto eu já venho- Justin disse e se afastou da gente
Se aquela vadia fez alguma coisa com minha filha eu mato ela e ainda cozinho o coração dela e mando de presente pro seus pais.




Demorei eu sei
Tá uma merda eu também sei
Mais quiz posta logo.
Obg pela dica quem deu e quem nao deu espero que dê
Bom amores amanha nao estarei na net durante a tarde pois e meu niver 
15 aninhos (mais quem quer sabe nao é?)
enfim espero que voces me ajudem na fic pois ainda estou sem ideias so tenho meio cap. escrito que foi da ultima ve z q demorei eu escrevi



8 comentarios?

8 comentários:

Então amores do meu heart rsrs; Seria muito bom ter suas opiniões, que tal comentar garanto que vai ter recompensa...