1 2 3

Páginas

Please Read


Bom eu devo uma mega explicação pra vocês, não é?

Esse tempo que eu passei sem postar (Pré- Abandono) foi por uma causa justa e injusta. 
Minhas notas nesse ultimo bimestre despencaram de 10 para 4 e eu tinha que subir essas notas se não adeus vida social; minha mãe me mataria; fiquei um bom tempo sem mexer na internet por causa disso e porque eu estou fazendo um bico, não posso chamar de trabalho porque não ganho muito, mas isso não vem ao caso; então meu numero de visitas na internet foi mínimo quase nulo e as vezes que eu entra no face era tudo pelo celular e não tem como eu postar pelo celular porque demora de mais.

Não tive nem um pouquinho de criatividade pra continuar a Fic, pelo simples fato que não sei quais são as sensações exatas dos fatos que ocorreram no capitulo passado. Tô me esforçando muito, muito mesmo pra dar um capitulo digno e grande pra vocês e tanto que tenho que acabar com essa historia logo porque eu já tenho outra em mente só que por eu estar preocupada com “Precipitados” minha imaginação flui como antes.
Espero que não tenham me abandonado, pois vocês são importantes pra mim mesmo eu não tendo contato direto com vocês ( Coisa que gostaria de ter)
Em breve postarei “Precipitados” e espero mesmo de coração que vocês deixem suas opiniões, criticas e data do meu assassinato tudo que quiseram ai em baixo.

Beijos Bicht’s

5 comentários:

Então amores do meu heart rsrs; Seria muito bom ter suas opiniões, que tal comentar garanto que vai ter recompensa...